Flor de mãe 10 – Um mundo de possibilidades

Para o seu bebê você é o seu mundo.

Seu bebê hoje enxerga o mundo a partir do movimento da mãe, ele experiencia, sente; toca, cheira, entende o mundo a partir da perspectiva dos pais.

Para o seu bebê você é o seu Porto Seguro.


Seu bebê se acolhe hoje em seu abraço pois ele é a segurança que ele conhece, o Porto Seguro, a base da sua vida, seu bebê te procura por proteção.

Para seu bebê você é toda a fonte que existe.


Seu bebê entende as sensações, emoções, aprendizados a partir da percepção da mãe, do colo, do abraço, do amor, do acolhimento, do colo.

Para o seu bebê você é o seu mundo, pois ele não se entende separado de você.

Ele se sente sendo uma extensão de você e vice e versa, você é o mundo desse bebê, você para ele é tudo e única coisa que existe no agora.

Qual o mundo de possibilidades que está sendo disponibilizado ao seu bebê a partir da sua disponibilidade? Qual a sua disposição em possibilidades a esse bebê?

Hoje você é o mundo de todas as possibilidades que existem a ele.


Esteja disponível em amor a esse movimento. 💖
@italmarios

🌷O projeto flor de mãe nasceu para trazer a consciência da responsabilidade em ação no maternar, puerpério, gestação e entendimentos sobre as esferas de uma criação consciente, leve e ativa. Somos aqui!

maes #maesefilhos #maternidade #maternidadeconsciente #mães #maesunidas #maternidadeleve #maesreais #maternidadeativa #maternidadefeliz #maternidadecomamor #maternidadeafetiva #maternidades #maternidadecomapego #maternidadesemculpa #criacaoconsciente #criacaocomamor
criacaocomrespeito #maternar #maternarcomamor #maternarconsciente #maternarmaisleve #materno #consciente #amor #thegoldenwalk #despertar #despertardafamilia #sagradofeminino #sagradodaunidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s