A Caminhada dos Pés Descalços – Nossos pequenos milagres e graças.

Milagres e Graças são manifestações Divinas. Aqui compartilhamos os relatos destas bênçãos que recebemos a partir de toda a Egrégora Búdica de Saulo, que sustenta este corpo em Sangha. Os milagres e graças se multiplicam quando testemunhados, lidos, ouvidos e compartilhados.

“Em meados de 2019, Saulo e alguns voluntários foram fazer uma caminhada no silêncio, no paredão da Serra do Curral em Belo Horizonte. Quando entraram no parque, inexplicavelmente as solas dos tênis de Saulo se soltaram, com isso ele pensou: “pronto, cheguei agora, estou sem tênis, descalço”.

Saulo tinha duas opções: Esperar os voluntários voltarem da caminhada sentado no jardim próximo à portaria ou executar o que ele foi fazer naquele dia e sempre: estar a serviço, servir, ser. Então, ele simplesmente pegou o sapato, guardou e iniciou a caminhada pensando: “eu estou a serviço, nada vai parar minha caminhada”.

Assim todos subiram em silêncio.

Nenhuma pedra machucou seu pé, nenhum espinho entrou, nada cortou, nada perfurou, nada machucou, calo não deu, torção não se fez.

E então, o que isso quer dizer?

“Entrega” e nada na nossa vida é maior do que entregar-se realmente, o sentido da entrega é você se abrir para receber o que você tem para receber. E Saulo não recebeu nenhuma pedra furando seu pé, porque não merecia naquele momento receber. Porém ele se abriu para receber. A cada momento ele se abre para receber o que tem para receber.

“A força do servir vem quando você pisa, porque essa é  a manifestação do corpo aqui presente, encarnado, presença aqui, ancorada pelo coração. Essa é a manifestação que a espiritualidade espera, ela não espera que você saia na rua descalço, ela espera que você se entregue verdadeiramente ao seu propósito. A espiritualidade espera que você tenha certeza dentro da fé. E o que seria a fé senão pisar descalço em solo pedregoso. Você não se queima se você não tiver que ser queimado, se você está a serviço. Se você é um instrumento, há de ser tocado. O instrumento não escolhe a música que ele toca, alguém toca. Então se permita ser um instrumento e ser tocado.”

E uma das formas físicas que o Saulo encontrou foi subir 1000 metros de montanha descalço, para dar um exemplo de que nada abala o que você já é. Nada tem o poder de tirar você do teu próprio eixo”.

Caminhada Consciente dia 29/03/2019 – Serra do Curral / Belo Horizonte – MG

Toda a sustentação do campo Búdico nos dá a possibilidade de nos libertarmos ainda nessa vida. Graças a todas as bênçãos obtidas a partir de toda a renúncia e entrega  de Saulo Nardelli 🙏🏻

✨Ensinamento de hoje: “Tudo o que o Divino ‘espera’ é que você tenha fé. A natureza da fé está em pisar em solo desconhecido na certeza de que obterá a sua realização por merecimento. É a aceitação do presente.” Saulo Nardelli

Participe dos Satsangs, meditações e estudos, vamos nos nutrir do que alimenta a nossa alma. Expresse sua gratidão e compartilhe os milagres, graças e bênçãos obtidas. ❤️‍

Compartilhe seus milagres e graças recebidos com outras pessoas. Envie no grupo que você participa ou diretamente para a Ananda aqui 👉🏾 http://bit.ly/Falecomanandaprem a sua identidade será preservada.

Esta história foi contada pelo próprio Saulo no Satsang realizado em Rio das Ostras, Rio de Janeiro no dia 27.11.2019, se você deseja assistir o discurso completo assista abaixo.

Deixe um comentário