Milagres e Graças são manifestações Divinas, por aqui compartilharemos os relatos destas bênçãos que diariamente recebemos a partir de toda a Egrégora Búdica de Saulo que sustenta este corpo em Sangha.
Hoje falaremos da graça recebida em um dia considerado pelo Budismo Tibetano como dia de milagres para a concretização da Estação Sabedoria do Luar, um portal de liberação Karmica. .
Com a missão de manifestar 12 pontos de luz pelo planeta, Saulo Nardelli em sua caminhada mostra na prática o poder da ação, rendição e fé e como as obras Divinas se manifestam, e hoje o depoimento vem dele com o anúncio de um milagre recente.
“Eu somente gostaria de agradecer por mais um milagre em nossa história, nessa Caminhada de Ouro. Agradecer a Tara Verde por nos indicar desde o início o caminho para profunda manifestação e cooperar conosco para que pudéssemos ser dignos desta Obra Divina.
Durante algum tempo nós nos perguntávamos sobre como iríamos honrar o compromisso financeiro de uma terra tão sagrada e Tara nos trouxe a resposta… eis que uma doação financeira anônima generosa surge, no exato “Dia de Milagres” no Budismo Tibetano (1ª Lua Cheia após o Ano Novo desta religião). Não poderia ser diferente disso, não é mesmo? Essa oferta nos permite honrar o compromisso de maneira integral.
Quando estive com Lama Michel pelo intermédio generoso da amada Cris Paramita, nós juntamos as nossas testas e cantamos juntos o Mantra de Tara Verde. O Lama concedeu-me sua bênção e disse-me: “Tara Verde é contigo” e sugeriu a mudança do nome da terra de “Lua de Sabedoria” para a “Sabedoria do Luar”.
Que essa postagem restaure também a sua fé em seu Divino pessoal e faça com que seu coração se abra para receber o que é seu por mérito. Sempre digo que “Mérito é Sorte Divina”.
Muito agradecido.
OM TARE TUTARE TURE SOHA!”

Conheça um pouco da história desse milagre abaixo:
A Estação Sabedoria do Luar se apresentou pela primeira vez em 2020 através da sua deidade: Tara Verde; no dia 15 de agosto de 2020, Tara apareceu para Saulo e passou informações sobre a terra, propósito, de dimensões, áreas (metros quadrados) a serem preservados e localização.
Algum tempo depois, conversando sobre isso com um amigo, o Paulo, da Escola da Unidade, Saulo contou que a Estação teria a função de uma escola iniciática para o ofício da nova terra, onde, processos de liberações kármicos regidos por um portal crístico de luz estarão disponíveis a todos. Foi quando Paulo confidenciou ao Saulo que era devoto de Tara Verde e contou sobre sua relação com ela. Naquele momento, sentiu de ceder uma parte da terra, localizada na região do Serro, em Minas Gerais, para essa manifestação.
No final de 2021, assumimos o compromisso de um valor simbólico para o pagamento da terra, considerando um recurso que estava disponível para esse fim. Porém, pouco tempo depois, essa pessoa informou que não conseguiria cumprir com o que havia combinado conosco, o que nos impossibilitou de honrar com tal compromisso dentro daquele prazo combinado, e durante dois anos nos mobilizamos para buscar formas para honrar o compromisso de uma terra tão sagrada, porém sem sucesso até então. No dia 25/12/2023 na 1° noite santa que representaria o mês de janeiro, de uma vivência com Prema Dhyaan, Saulo recebeu em sonho Lama Michel, que trouxe clareza dos próximos passos a serem seguidos, ainda em janeiro precisaríamos honrar com o compromisso assumido, e seguindo seu coração, Saulo orientou qual movimento a ser realizado, e assim foi feito, naquele momento a resposta não foi a que esperávamos, até que no dia 24/02/2024 um dia auspicioso, recebemos em Sangha uma graça, que veio para fortalecer a fé e confiança na guiança Divina.
Nos 15 Dias de Milagres, o 15º dia é Chotrul Duchen, dia 24/02/2024, era a data da Primeira Lua Cheia do Ano Novo Tibetano, que representa o Tchotrul Dütchen: o Dia dos Milagres. “O mérito das ações virtuosas realizadas em cada um desses dias é multiplicado por 100 milhões.”
Com profunda gratidão, testemunhamos a magia que nos guia rumo ao sonho da construção da Segunda Estação de Luz em São Gonçalo do Rio das Pedras, MG. Neste dia auspicioso, recebemos uma contribuição financeira generosa que nos permitiu completar integralmente o pagamento do terreno com 100% do valor restante.
Um momento que foi anunciado e celebrado por toda a Sangha, como uma conjuntura para tecer apoio às potestades celestiais na forja de um mundo repleto de compaixão e luz para todos nós. Este milagre primordial nos ressoa a lembrança da fé e da confiança, inspirando corações a se entregarem ao benevolente serviço mútuo virtuoso.
Somos profundamente agradecidos pela generosidade. Por 100 milhões de vezes, gratos.”
OM TARE TUTARE TURE SOHA!
Toda a sustentação do campo Búdico nos dá a possibilidade de nos libertarmos ainda nessa vida. Graças a todas as bênçãos obtidas a partir de toda a renúncia e entrega de Saulo Nardelli 🙏🏻
✨Ensinamento de hoje: “Abençoado seja o “tempo”, que faz as flores se reconhecerem frutos para experienciarem o profundo Ser”. – Saulo Nardelli.
Quando vivemos em real Presença, o Divino se manifesta e é nesse Agora que os pequenos milagres e graças acontecem, você está atenta (o) para perceber?
Participe dos Satsangs, meditações e estudos, vamos nos nutrir do que alimenta a nossa alma. Expresse sua gratidão e compartilhe os milagres, graças e bênçãos obtidas. ❤️
Quer compartilhar algum milagre ou graça? Envie no grupo que você participa ou para a Ananda aqui 👉🏾 http://bit.ly/Falecomanandaprem






