Mensagem de Páscoa para você da Sangha Platina Solaris.

30/03/2024

Em nosso caminhar pela vida, acumulamos dores e mágoas que parecem pesar em nossas almas, obscurecendo a luz inata que reside em cada um de nós. Esse fardo, muitas vezes, nos distancia da nossa essência mais pura, da nossa conexão com o divino, com Deus, que reside tanto ao nosso redor quanto dentro de nós. No entanto, através do perdão, temos a chave para abandonar essas dores, reintegrando-nos à fonte de todo amor e sabedoria e renascendo em vida, plenos e renovados.

Mesmo em face do sofrimento e das provações, nossa essência divina permanece intacta, aguardando o momento em que escolheremos voltar para casa, para a luz. O conhecimento de que somos, em essência, centelhas do Divino, capazes de transcendência, nos convida a olhar para dentro, reconhecendo e libertando as dores que nos prendem às sombras.

Ao invés de resistir ou negar nossas dores e mágoas, encorajo vocês a acolhê-las com amor e compreensão. Esse processo de aceitação não significa conformismo ou passividade, mas um reconhecimento profundo de que, ao aceitar e perdoar, nos abrimos para a transformação e a cura. Através do perdão, não apenas libertamos os outros, mas, mais profundamente, libertamo-nos, permitindo que nossa luz interior brilhe mais uma vez.

Abandonar nossas dores e mágoas através do perdão é um ato de coragem e força. Não é um caminho fácil, pois exige que enfrentemos as partes mais sombrias de nós mesmos e da nossa história. Contudo, é também um caminho de grande beleza, pois nos conduz de volta à nossa verdadeira natureza, à nossa conexão divina: Deus, ou a fonte de toda criação, que não nos julga pelas falhas ou pelos desvios no caminho, pelo contrário, é em nosso retorno, em nosso reconhecimento da nossa luz interior e do nosso desejo de cura e integração que encontramos a mais pura forma de amor.

Renascemos em vida quando nos permitimos ser transformados pelo perdão. Este renascimento não é apenas uma metáfora para mudanças internas; ele se reflete em todas as dimensões da nossa existência. Nossas relações se tornam mais autênticas, nossas ações mais alinhadas com nossa verdade, e nosso ser, como um todo, vibra em uma frequência mais elevada de paz, amor e compreensão.

Portanto, que possamos nos abrir para a jornada do perdão, não como um ato isolado, mas como um caminho contínuo de retorno à nossa essência divina. Que possamos, com gentileza e empatia, olhar para dentro, reconhecendo e liberando as mágoas que nos aprisionam, para que, verdadeiramente livres, possamos experimentar o renascimento em vida, repletos de amor, paz e alegria incondicionais.

Que nossa jornada seja guiada pela luz do conhecimento profundo de que somos, todos, parte da magnífica sinfonia da criação, unidos pelo amor que transcende todas as barreiras e ilumina todos os caminhos.

Feliz Páscoa a todos, Feliz Renascimento.

Com carinho,
Alvaro Close – Guardião da Estação 3 – Estação Caminho da Paz🙏✨🕊

Deixe um comentário