Canalização: O Cristo no final dos tempos.

À todos,
Quando é dito que o Cristo virá no final dos tempos, é uma frase incorreta: o certo é “o Cristo surgirá”. E não surgirá espontaneamente no meio do nada, ele surgirá no meio das nações, nos grupos, nas famílias, em você.


O Cristo está adormecido em você, então, não olhe para o alto, olhe para dentro!


Os mestres ascencionados, como vocês o chamam, os extraterrestres também como vocês o chamam, ou seres multidimensionais, nome que é só uma designação temporária, o que vocês tanto esperam, buscam, anseiam e olham para o céu em busca de uma salvação miraculosa: não sejam infantis, não virá ninguém dessa forma!

Não virá ninguém dessa forma como um pai, como uma mãe que acolhe a criança que faz aquilo que vocês chamam de “birra”, “pirraça”, que o pega no colo, o acalenta e o dá doces, não funciona assim!


Nada virá como mágica, nada virá de forma teatral. O que foi ensinado foi em uma época em que a consciência precisava de alegorias, essa é uma época de luzes, de conscientização, época em que aqueles que querem ser salvos têm que fazer o que é necessário para serem salvos.

Aqueles que conhecem a palavra, aquele que coloca a palavra em ação, aquele é o Cristo ressurgido.


Então, eventos espetaculares como uma nave pairando sob o sol e tampando ele para criar dias de escuridão, esqueçam! A escuridão é criada por vocês, e a luz é criada por vocês. Os mestres já ascencionaram, as civilizações já evoluíram, e no momento vocês têm a oportunidade de, por escolha própria, orientados a evoluírem para um sistema mais consciente, não é neste momento em que uma ajuda miraculosa virá de qualquer esfera.

Não olhem para o alto, olhem para dentro!

Aegis Solaris Alfa

Canalização realizada dia 24/04/2022 por Munhoz, membro do Conselho de Regência da Sangha Platina Solaris

Sabia mais sobre nós aqui.

Deixe um comentário