Canalização: O Cristo no final dos tempos.

À todos,
Quando é dito que o Cristo virá no final dos tempos, é uma frase incorreta: o certo é “o Cristo surgirá”. E não surgirá espontaneamente no meio do nada, ele surgirá no meio das nações, nos grupos, nas famílias, em você.


O Cristo está adormecido em você, então, não olhe para o alto, olhe para dentro!


Os mestres ascencionados, como vocês o chamam, os extraterrestres também como vocês o chamam, ou seres multidimensionais, nome que é só uma designação temporária, o que vocês tanto esperam, buscam, anseiam e olham para o céu em busca de uma salvação miraculosa: não sejam infantis, não virá ninguém dessa forma!

Não virá ninguém dessa forma como um pai, como uma mãe que acolhe a criança que faz aquilo que vocês chamam de “birra”, “pirraça”, que o pega no colo, o acalenta e o dá doces, não funciona assim!


Nada virá como mágica, nada virá de forma teatral. O que foi ensinado foi em uma época em que a consciência precisava de alegorias, essa é uma época de luzes, de conscientização, época em que aqueles que querem ser salvos têm que fazer o que é necessário para serem salvos.

Aqueles que conhecem a palavra, aquele que coloca a palavra em ação, aquele é o Cristo ressurgido.


Então, eventos espetaculares como uma nave pairando sob o sol e tampando ele para criar dias de escuridão, esqueçam! A escuridão é criada por vocês, e a luz é criada por vocês. Os mestres já ascencionaram, as civilizações já evoluíram, e no momento vocês têm a oportunidade de, por escolha própria, orientados a evoluírem para um sistema mais consciente, não é neste momento em que uma ajuda miraculosa virá de qualquer esfera.

Não olhem para o alto, olhem para dentro!

Aegis Solaris Alfa

Canalização realizada dia 24/04/2022 por Munhoz, membro do Conselho de Regência da Sangha Platina Solaris

Sabia mais sobre nós aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s