Nossos pequenos milagres: A da cura da asma

Milagres e Graças são manifestações Divinas, constantemente recebemos relatos de bençãos recebidas a partir do contato com a Egrégora Búdica de Saulo que sustenta este corpo em Sangha, estes se multiplicam quando testemunhados, lidos, ouvidos e compartilhados, por isso quinzenalmente compartilharemos por aqui graças e milagres recebidos. Enquanto você lê e participa dos Darshans e Satsangs, milagres também acontecerão em sua vida.

O relato de hoje descreve a jornada de uma pessoa diagnosticada com asma e bronquite desde a infância. Mesmo com tratamento médico, incluindo o uso de bombinhas e corticoides, a sensação de peso nos pulmões persistia, levando a crises frequentes e até mesmo internações devido a complicações como pneumonia. No entanto, durante a meditação Buddha Fielding, a pessoa sentiu um impulso genuíno de pedir pela cura da asma. Desde então, experimentou uma transformação surpreendente, não tendo mais crises asmáticas e conseguindo respirar livremente.

Desde pequena fui diagnosticada com Asma e Bronquite, tendo que utilizar bombinhas e corticóides pela vida toda. Fazia acompanhamentos periódicos com pneumologistas e mesmo realizando o tratamento médico, nunca sentia que conseguia efetivamente respirar. Eu sentia como se houvesse um peso no meu peito que não permitia que o ar realmente chegasse até meus pulmões. Então nunca podia sair de casa sem a minha bombinha, pois dependendo do cheiro, temperatura ou até mesmo dependendo do nível de ansiedade tudo atacava a crise de asma e a bombinha ajudava a controlar. Já tive vezes de sair de festas e ou casa de amigos para ir ao hospital pois nem a bombinha segurava as crises, mesmo com as trocas de medicamentos e ou aumento das dosagens. A sensação sempre era essa: como se um elefante estivesse sentado em meus pulmões. 

Sabia que essa sensação não era normal, porém por meios médicos não tinha muito o que fazer, apenas seguir o protocolo medicamentoso e evitar as crises. Porém, os medicamentos sempre me fizeram passar muito mal, sempre senti taquicardia quando utilizava as bombinhas e medicações específicas para asma. Já cheguei a ficar internada com oxigênio pois tive pneumonia atrelada com crise asmática, que foi uma experiência terrível para mim.

Pois bem, a dois meses atrás, mediei uma meditação que realizamos em Sangha que se chama Buddha Fielding, a meditação, Eu Amo Você, que nos convida a meditarmos no Campo Búdico de Saulo. Durante a meditação, senti de pedir a cura da minha Asma, foi um pedido espontâneo e muito real, e naquele dia e durante aquela meditação eu estava com uma falta de ar terrível, dificultando até mesmo a minha fala durante o encontro. A partir do momento que pedi a cura, eu senti naquele momento como se a sensação de peso nos pulmões, a falta de ar, a tosse e tudo o que se relacionava a asma tivesse sido retirada de mim. Fiquei ainda um tempo sem entender e agradeci a egrégora pelo milagre recebido e compartilhei com as pessoas que estavam na meditação sobre o que havia acabado de acontecer. Naquele momento eu particularmente ainda estava descrente de toda a situação.

Depois desse dia eu não tive nenhuma crise de asma mais, nem a sensação de peso nos pulmões, nem a falta de ar, nada. A sensação que eu tenho agora é que efetivamente o ar entra nos meus pulmões, eu consigo respirar e sentir o ar entrando e saindo deles, coisa que durante anos da minha vida isso não era possível, a respiração era pausada, interrompida.

A maior confirmação dessa cura se deu no último retiro que participei com a Sangha onde realizei uma atividade que se chama Tenda Inipi ou Tenda do Suor, (eu nunca tinha conseguido ficar dentro de uma sauna pois sentia que não conseguia respirar), em um determinado momento onde iniciou a colocação das pedras quentes e fechou a porta, eu entrei em desespero e quis sair, pois meu primeiro pensamento foi: não consigo respirar. Nesse mesmo momento lembrei sobre a cura recebida e pensei assim: se eu já fui curada da asma, por que ainda estou pensando assim? E após isso o medo de não conseguir respirar foi embora, pude participar e apreciar toda a experiência naquele dia.

Agradeço do fundo do meu coração a toda a egrégora e a abertura de Saulo para que este milagre pudesse chegar até mim. Poder respirar sem este peso, sem essa dor no peito e com a sensação de realmente sentir o ar entrando e a vida em mim tem sido uma das mais libertadoras experiências que já pude presenciar. Obrigada, muito muito obrigada!”

IR, São Paulo – Novembro de 2023 

Toda a sustentação do campo Búdico nos dá a possibilidade de nos libertarmos ainda nessa vida. Graças a todas as bênçãos obtidas a partir de toda a renúncia e entrega  de Saulo Nardelli 🙏🏻

✨Ensinamento de hoje:  “Exatamente no momento em que não se está no controle é que a vida acontece.” Saulo Nardelli

Participe dos Satsangs, meditações e estudos, vamos nos nutrir do que alimenta a nossa alma. Expresse sua gratidão e compartilhe os milagres, graças e bênçãos obtidas. ❤️‍

Quer compartilhar algum milagre ou graça? Envie no grupo que você participa ou para a Ananda aqui 👉🏾 http://bit.ly/Falecomanandaprem

Deixe um comentário