E se o Cristo não fosse alguém a ser alcançado, mas uma Presença a ser reconhecida no corpo, no coração e na vida que você já está vivendo?

Esse é o convite de “As 4 Chaves do Cristo” — uma obra que não nasceu de teorias ou conceitos acadêmicos. Ela é o resultado de mais de 4 mil horas de silêncio real, de imersões, meditações e enfrentamento prático da dor, agora organizadas em uma decodificação espiritual viva.

As Chaves não foram estudadas nem construídas pela mente. Foram recebidas como códigos vivos durante uma vivência espiritual intensa e, ao longo dos anos, testadas em grupos, satsangs e encontros onde pessoas reais reconheceram padrões, atravessaram ciclos repetitivos, recuperaram a presença no corpo e se reposicionaram diante da própria vida.

Este não é um livro que busca convencer você de nada. Não propõe uma nova crença nem um sistema de fé. Ele existe como um convite à experiência direta do Cristo como um estado de Consciência viva — a Presença que já habita o centro do seu Ser e se manifesta no silêncio, no corpo, no coração e na maneira como você escolhe viver.

Cada Chave abre uma passagem de desprogramação, ancoragem, reconciliação e automestria. Não existem fórmulas prontas nem soluções mágicas. A porta que este livro apresenta só pode ser aberta por dentro.

Talvez você não precise encontrar mais respostas. Talvez tenha chegado o momento de atravessar aquilo que ainda o mantém distante de si mesmo.


Nesta terça-feira, 23 de junho, estarei em Belo Horizonte para o lançamento oficial e sessão de autógrafos de “As 4 Chaves do Cristo”, publicado pela @editoragente.

📅 Terça-feira, 23 de junho, às 18h

📍 Livraria Leitura Shopping Pátio Savassi – Av. do Contorno, 6061 — Belo Horizonte

Entrada aberta ao público.

🚀 Lançamento pela @editoragente

🧡 Amado pela @sanghaplatinasolaris

⚡ Dharma real @thegoldenwalkfoundation

#As4ChavesDoCristo #LancamentoDeLivroBH #AgendaCulturalBH #LivrariaLeituraBH #SavassiBH #SauloNardelli

14 e 15 de maio tem terapia a preço acessível na The Golden Walk

Todo segundo final de semana do mês abrimos a agenda para o Final de Semana Holístico Solidário. Isso significa que temos diversas terapias a preços super acessíveis por apenas R$53 a sessão.

Você pode saber mais sobre esses incríveis terapeutas e suas técnicas e até mesmo agendar o seu horário clicando no botão do WhatsApp abaixo.

Faça contato!

Saulo Nardelli

Chairman The Golden Walk

☀️Um lugar dourado 🌒

Olá pessoal, Se você é terapeuta integrativo ou possui um espaço/ centro holístico e sente que “trabalhar em Unidade” é Ser Um com o Todo e não Um Sozinho; tenho uma proposta a lhe fazer:
a Egrégora dos Guardiões da Ponta de Lança (uma das várias que nos acompanham) estão se disponibilizando junto a mim para sincronicidade e dobra da oitava de frequência terapêutica do trabalho da Luz Ouro.

☀️Um lugar dourado 🌒

🙋🏽‍♂️ Criamos um formulário para poder lhe contar mais sobre isso, basta preencher os dados que faremos contato 👋🏻 https://bit.ly/goldenplaceform

Apresento a vocês A Golden Place ~ Um Lugar Dourado. O seu coração vibra com isso? 💛

Saulo, o tutor da Sangha Platina Solaris

Guru Purnima 2020

Várias mensagens me chegaram repletas de amor e carinho pela data de hoje, porém uma me chamou a atenção pela pureza, simplicidade, verdade e beleza. Faço dessa mensagem, os meus votos de um intenso Despertar, pela Graça Divina. Segue mensagem abaixo:

“Teu coração foi chamado a ser um jardineiro nos Jardins de Deus e, com as sementes das flores que nasceram em teu interior, gerar mais Vida e mais Bem.

Vai e não tenhas receio de anunciar, distribuir e multiplicar o que recebeste. Vê cada alma como uma flor sedenta de Deus e verte sobre ela a água que transborda de ti, quando estás unido ao Pai.

Para que pudesses crescer, um jardineiro de Deus semeou em teu interior o Amor. Agora, filho, aprende tu também a ser um jardineiro neste tempo.

Tens a Minha bênção para isso.

Teu Pai e Amigo,

São José Castíssimo”

Por Y. Saulo – Guru Purnima 2020

Eu Sou Luz Manifesta!

Por toda a presença de amor aqui manifesta, em que já somos aqui agora , emanamos luz, amor e cura agora e sempre.

Eu sou a luz manifesta
Eu sou o amor manifesto
Eu sou o caminho manifesto
Eu sou aqui
Eu sou
Eu sou
Eu sou

Em amor, pelo amor e com amor rezamos agora por todos que nesse momento estejam vivenciando qualquer tipo de sofrimento.
Rezamos em amor pelo amor manifesto, para o Deus manifesto em cada ser aqui e agora.

O Deus que habita em mim, saúda o Deus que habita em você.

Somos aqui, estamos aqui.
A alegria de viver está aqui.

Agradeço a presença que habita em mim
Agradeço a vida que habita em mim
Agradeço a alegria que habita em mim.

Em amor, verdade e vida, saúdo em coração a todos com as mesmas bençãos.

A presença de Deus é presente e verdadeira em cada um de nós agora e sempre!

Em amor, eu agradeço.

Italma em 26/06/2020 no grupo da Ponta de Lança: o grupo de curadores da Sangha.

Sinto a paz da presença divina!

Com amor, ouçamos no momento onde tudo se distancia, a presença silenciosa e grandiosa de Deus.


Onde tudo for ilusão, que a verdade se faça!
Onde não houver compreensão, que que sejamos o amor.

Onde a a irritação quiser agir que permaneçamos em paz.

Confio na sua existência em mim Deus de bondade.

Confio que posso abrir meu coração ao amor.


Confio que vibrando na paz e respeitando todos os acontecimentos como eles são, serei o exercício da sua presença!

Olho atentamente ao meu redor e encontro sua presença em cada vida que está aqui nesta experiência e agradeço por viver!

Sinto a paz da presença divina!
Aleluia.

Joelma em 26/06/2020 no grupo da Ponta de Lança: o grupo de curadores da Sangha.

Um só coração, um só Deus

Nesse constante e presente agora somos o amor e apenas o amor flui através e sobre nós.

Somos o amor e apenas o amor flui através e por nós.

Somos o amor e apenas o amor flui e reverbera sobre nós.

Que a imensa luz ouro rosa cristalina que reje todo o amor e toda a luz aja em toda a terra, em todos os que nela existem, toda a forma de vida manifestada, ativa e não ativa.

Que em oníssono de um só coração em amor, enviemos a toda a nossa constante unidade o mais sincero amor de Deus. A mais sincera pura e manifestação da Vida. A mais cristalina energia.

Enviamos amor agora e sempre, pois já somos aqui.

Uma linda vida, graças a Deus.

Italma em 25/06/2020 no grupo da Ponta de Lança: o grupo de curadores da Sangha.