Meditação Ouro c/ Saulo @BH – 15/01/2019

A egrégora Platina-Ouro nos presenteou nesta terça-feira com uma ferramenta para nos conectarmos com o Raio Platina-Ouro, o Raio da Unidade. Por meio do conhecimento vivo, Saulo nos diz que:

“Em qualquer momento. Em qualquer situação. Em qualquer lugar, visualize/imagine o raio platina-ouro, um feixe de luz dourado-ouro entrando pelo topo da sua cabeça (o 9° chacra, a Estrela da Alma) e preenchendo todo o seu corpo.

Você fará 3 respirações profundas. Ao inspirar e expirar visualize/imagine o ar entrando e saindo pela boca do seu estômago (chacra do plexo solar). Visualize/imagine o plexo solar como um filtro onde o ar entra trazendo tudo o que precisa entrar, e sai levando tudo o que precisa ser liberado.

Libere sua ansiedade. Raiva. Frustração. Libere tudo o que não precisa estar aí. Libere uma situação do seu dia que te tirou do sério; um chefe, uma pessoa da família, alguma coisa que tenha acontecido que te tirou do sério. Todo e qualquer nó no estômago pode ser trabalhado com essa ferramenta. Mantenha-se como observador dessa situação que aconteceu. Você pode perceber essa situação como uma cena de um filme, ou um teatro. Liberte-se de padrões inferiores de formas-pensamento.

Sinta a paz tomando todo o seu corpo e seja também o Amor em unidade aqui e agora e entre em contato com esta frequência que é já você!”

– Saulo

👉🏻 Assista a meditação na íntegra abaixo:

Link YouTube

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s