Uma mensagem d’O Sagrado da Unidade ao seu coração maternal

Amados, em tempos de separação, viemos acalentar seu coração em amor; para lhe permitir enxergar a maternidade como uma dádiva natural, como simplesmente relaxar e respirar.

Sim, dentre vós, o feminino gera o que o masculino fecunda. Porém perceba que não há gestação entre apenas um: mas em dois, que se tornam um.

A unidade da maternidade inicia na cura de seu sagrado feminino e sagrado masculino, ambos ainda deturpados pela idéia de separação com a Matriz da Fonte Criativa-Ouro.

“Ser mãe, é uma atividade plena de cuidados e entrega, que não deve somente ser restrito às mulheres que deram a luz: mas todos aqueles que se permitiram e/ou se permitem Ser o Lar de amor e acalento aos seus.” Saulo

O sagrado feminino não é a sexualidade feminina atrelada a sua luta política e o sagrado masculino não é a sexualidade masculina atrelada ao poder sobre os demais, mas sim – Fontes de Matrizes Energéticas Criativas – que se complementam e trabalham dentro de cada partícula de DNA do Ser encarnado e demais corpos/ moléculas dos seres desencarnados.

Amados, não atribuam o papel de mãe, apenas a quem gerou e pariu um ser; mas sim a todos aqueles que manifestam a dádiva pura do amor, que mais se aproxima da Entrega máxima ao Divino.

A maternidade desperta à todos, em uníssono; aos olhos do Sagrado da Unidade. Somos a sacralidade que honra o masculino e o feminino em cada centelha D’O Criador.

Amamos vocês com todo nosso coração uno e Pleno. Nós somos o Sagrado da Unidade e Despertaremos vocês para um amor nunca antes experienciado nessa Era de Ouro.

O Sagrado.

Por Saulo.

אֱלוֹהִים

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s