Por Cíntia Freire
“Gostaria de deixar meu relato e minha eterna gratidão: 👇
As palavras serão limitadas para descrever minha gratidão pela Presença que se faz através de Saulo e Angélica.
“Os Lírios e a Presença
Há beleza, há perfume
Há sensibilidade e sutileza
Tempo de florescer e resplandecer
Há respeito à delicadeza
Há acolhimento e acalento
Há Fortaleza e resiliência
Há amor por onde chega “
Conheço esse casal há aproximadamente 5 anos porém somente há um ano tive oportunidade de unir em um propósito de alma.
Cheguei na Sangha Platina Solaris a convite da Nubia.
Eu me sentia perdida, vazia, procurando sentido para existência. Vivia a ilusão de que existia algo externo que me preenchesse internamente e por isso vivia na busca, no esforço e na luta. Cheguei desconfiada. Não me entreguei de primeira.
A passos curtos tive a chance do primeiro atendimento com Saulo. Entrei em catarse, entrei em contato com a luz e a sombra, entrei em contato comigo mesma. Foram realizados destraves e reconexões que curaram meu feminino e com a lembrança de quem eu verdadeiramente Sou. Nunca mais tive cólicas, aprendi a me acolher sem julgar, a me amar incondicionalmente. Senti o chamado de acolher mulheres e homens com o Sagrado da Unidade. Terminei a busca. Não há esforço na fluência natural da vida, tudo já É a própria presença manifesta Agora.
Além de inúmeros outros encontros, destraves, amor, luz, satsangs, entendimentos, acolhimentos… Puro amor!
Nesse tempo atemporal, me conectei com a Presença silenciosa e amorosa Angélica. Que me ensinou no olhar, que me acolheu no mais puro amor da conexão céu e Terra. Que me convidou através da força criadora a viver em comunhão com a beleza que é Ser Vivo! O infinito é o início, o meio e o fim.
Agradeço a Deus, ao universo e a Vida por todas as oportunidades. PELO FLUXO! PELO DESPERTAR! PELO RAIO DE SOL! PELO RAIO PLATINA ! SAGRADA PRESENÇA ! Assim é!”
Cíntia Freire