Recado do coração: Fazei o bem sem olhar a quem
Opção para ouvir esse recado por áudio neste link!
É interessante quando a gente ouve essa frase, fazei o bem sem olhar a quem, porque geralmente a gente pensa em caridade, e o que é uma caridade? O que é se doar? O que é permanecer na presença? o que é se manifestar em amor aqui e agora?
Vamos supor que uma pessoa a que você presava muito, um amigo, um familiar, uma pessoa muito proxima de ti, aonde existia uma afinidade muito forte, aonde as informações sempre batiam, e de uma hora para outra passam a não bater mais. As energias não se conectam, elas não se entrelaçam mais e então você se vê se afastando de uma situação, de uma pessoa, você vê o caminho acontecendo muito naturalmente, mas mesmo que esse naturalmente seja enviado do coração ainda existe uma parte sua que se pergunta, o que eu fiz de errado? O que aconteceu?
E nesse meio de mente, aonde a mente tenta te trazer uma resposta, porque quando estamos na nossa presença real não existe resposta porque não há questionamento, mas a mente ela te trás essa pergunta, do que aconteceu?
E por alguns momentos você se vê emaranhado em milhões de questionamentos, pensamentos e medos do motivo que possa ter acontecido.
Até que você se lembra de quem você é, você se recorda da sua luz e da sua presença aqui e agora, e você se faz presente. Naquele momento em que você se faz presente, uma grande gratidão invade o seu coração, uma gratidão maravilhosa aonde você percebe que tudo esta onde tem que estar e que tudo realmente esta acontecendo daquela maneira porque precisa acontecer.
Você larga a mão do questionamento, você larga mão das perguntas e você se posiciona na presença que se É.
E naquele momento você decide ser luz, nós ouvimos muito que se nós quisermos mudar o mundo, essa mudança precisa começar pela gente. Então como ser luz a um momento? A uma presença? E no presente?
E naquele momento você se conecta com a presença do outro, você se conecta com a presença daquele ser naquele momento e você emana luz e amor. Todo o amor que existe no seu coração você compartilha naquele momento com aquela mesma presença se reconhecendo presença em amor naquele momento. E independente do questionamento, independente do que aconteceu, independente da aproximação ou não, porque a separação é só uma questão de opinião, porque a separação ela nada mais é do que uma ilusão.
Se todos somos um e se todos estamos ligados em uma mesma rede UM, não existe separação. Então naquele momento que você se recorda da presença que se é, naquele momento que você se recorda do que você veio fazer aqui e porque você esta aqui, você emana luz e amor, sem o questionamento de se o outro esta recebendo, sem o questionamento de onde aquela luz vai entrar, sem o questionamento de como aquilo vai se manifestar. Você simplismente emana luz e amor, porque é isso que você É.
Fazer o bem sem olhar a quem, ser a luz sem olhar a quem, ser o amor sem olhar a quem, ser a cura e a presença sem olhar a quem, orar sem olhar a quem.
Nesse momento te trazemos para o questionamento, você esta sendo a sua luz aqui no mundo? Você esta emanando a sua presença aqui e agora em amor sem olhar a quem? O que resta nesse montante de questionamento e de pensamento no seu dia a dia, o que resta de coração e como se trazer e ação para aqui e agora? Você ja é a sua presença manifesta, você ja se reconhece nessa sua presença manifesta, então se manifeste-se.
Faça o bem sem olhar a quem, traga esse questionamento para o seu dia a dia. Muitas vezes nos preocupamos com o que estamos recebendo, mas se traga para o questionamento: O que EU estou emanando? Se EU SOU uma rede e essa rede SOU EU, tudo parte a partir do meu coração. Então qual a frequência que esta emanando aqui e agora? Seja a sua frequência de luz, quando um ponto se acende outras acendem ao redor. Quando a luz e o amor são emanados ninguém segura, eles percorrem todas as frequências do coração, pois somos UM. Então hoje, por hoje se questione.
Faça o bem, faça o amor, faça a presença e a oração aqui e agora.
Sinto muito, Me perdoe, Eu te amo, Sou grata.
Sinto muito, Me perdoe, Eu te amo, Sou grata.
Sinto muito, Me perdoe, Eu te amo, Sou grata.
Amém, Amém e Amém.
Muito Obrigada
~* Italma