Flor de mãe 7 – O estar em casa

Tenho pensado muito nas casas hoje com a família presente, sei o quanto é desafiador, estar presente com tanto caos. Estar presente com as agressões. Estar presente com a fome e escassez. Estar presente com a angústia, e as brincadeiras.

Existe um burburinho em estar em família, a família nos remete o olhar pra fora, para ver dentro. Será isso? O retorno para a casa para olhar dentro. “Só sei que nada sei.”

Mas estamos aqui, presentes.

As crianças aqui de casa não vão se lembrar do que esta acontecendo no planeta Terra hoje, são almas jovens e corpo maduro para ainda se prenderem na agonia humana imatura.

Ainda assim: “Só sei que nada sei”. Para agora, se precisarem de algo, eu te levo para ver beleza no caos. Silêncio.
@angelicabrasil_maternidade

🌷O projeto flor de mãe nasceu para trazer a consciência da responsabilidade em ação no maternar, puerpério, gestação e entendimentos sobre as esferas de uma criação consciente, leve e ativa. Somos aqui!

#maes #maesefilhos #maternidade #maternidadeconsciente #mães #maesunidas #maternidadeleve #maesreais #maternidadeativa #maternidadefeliz #maternidadecomamor #maternidadeafetiva #maternidades #maternidadecomapego #maternidadesemculpa #criacaoconsciente #criacaocomamor
criacaocomrespeito #maternar #maternarcomamor #maternarconsciente #maternarmaisleve #materno #consciente #amor #thegoldenwalk #despertar #despertardafamilia #sagradofeminino #sagradodaunidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s