Confiança no Criador & na Ação do Universo!

Desde a juventude eu me relacionava com o dinheiro de forma bem IN-TENSA (com tensão interna mesmo), mente e corpo tensos a qualquer sinal de perda de controle da situação; hoje sei que NADA está sob controle nosso, que é em vão querer remar contra a maré.
Minha reação automática intensa começou a mudar quando eu decidi que não queria mais viver nesta tensão, esse medo de não ter dinheiro para pagar as contas, etc… Comecei a trabalhar em mim uma limpeza interna e reforma íntima, almejando ser livre dessa tensão toda que me provocava insônia e dores musculares por vários dias. Reforçando diariamente a lembrança da mensagem que recebi da espiritualidade poucos meses antes para ter mais: CONFIANÇA NO CRIADOR E NA AÇÃO DO UNIVERSO!
Hoje, toda vez que a mente me sinaliza um perigo à vista eu me lembro desta mensagem e ela imediatamente me trás PAZ, rompendo o início da vibração negativa que quer vir junto a esse alerta da mente e me manter aprisionada nessa roda gigante.
Tenho vivenciado situações nos últimos meses que me trazem a alegria de vivenciar as infinitas possibilidades que o Criador tem para nos presentear, mas que só chegam a nós se estivermos atentos e confiarmos.
Em meu trabalho é comum ocorrer uma redução do faturamento nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Esse período que me causava tanta tensão e medo poucos meses atrás chegou, e inúmeras vezes a mente veio me alertar sobre as enormes chances de vivenciar esta redução, mas quase que imediatamente a mensagem da espiritualidade me vinha de forma bem clara: CONFIANÇA NO CRIADOR E NA AÇÃO DO UNIVERSO! O resultado deste período: o faturamento em dezembro foi melhor que novembro, janeiro foi melhor que dezembro e fevereiro (mesmo sendo mais curto e com feriado) foi melhor que janeiro! E eu tendo a confirmação de que leveza e tranquilidade abrem as portas para a abundância fluir, bem diferente do que fiz por muitos anos com tensão e medo do que estava por vir.
Também em dezembro fui comunicada pela empresa que meu horário de trabalho iria mudar, a principio eu sairia mais tarde e isso me obrigaria a mudar totalmente minha rotina e agenda na parte da tarde com possível perda financeira. E quando a mente me alertava sobre esse possível prejuízo financeiro a mensagem me vinha bem clara: CONFIANÇA NO CRIADOR E NA AÇÃO DO UNIVERSO! Resultado: Meu horário mudou sim, entro mais tarde e saio mais cedo do que antes, ganhei uma hora na minha agenda para novos pacientes. Quando eu recebi oficialmente o novo horário fiquei rindo sozinha por um tempo, me deliciando com a maravilhosa surpresa que o universo estava me entregando, um presente que meu pensamento lógico e linear jamais teria condições de planejar, pois seria considerado impossível.
Agora em março, quando anunciaram a quarentena, lá veio a mente me sinalizar o enorme problema que estava por vir: consultório fechado e metade da minha renda comprometida, mas em seguida a mensagem se fazia presente de forma bem tranquila: CONFIANÇA NO CRIADOR E NA AÇÃO DO UNIVERSO! Resultado: eu em casa e a empresa ligou para dizer que vai pagar uma PLR ainda neste mês, um valor maior do que eu esperava receber e tranquilidade maravilhosa para os próximos meses….
Observando estes últimos acontecimentos vejo que evolui bastante, mas ainda estou no processo, CONFIANÇA envolve entrega e fé, manter o orai e vigiai para não bloquear esse fluxo maravilhoso da abundância e das infinitas possibilidades do Criador para conosco.
“Entrega o teu caminho ao senhor; confia nele e ele o fará”.
Salmos 37:5
“Relaxe, para que a manifestação flua através de você!
Tudo sempre esteve disponível!”
Brenda Braz da Silva
Fisioterapeuta & Trabalhadora da Última Hora – Integrante da Sangha Platina Soares – RJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s