Consolação

🇪🇸 En Español

🇬🇧 In English

Irmãos,

O que eleva a mente de vocês é a mente divina. Vocês se ocupam de olhar a vida nas imagens cristalizadas dos computadores e se perdem durante o tempo onde deveriam se encontrar. O encontro com a paz de simplesmente serem vocês, enquanto se alimentam, vivem o sol, a lua e o ar que está se renovando em torno de vocês.

Tantos bloqueios estão sendo retirados em grande escala e vocês insistem em colocar outros pequenos bloqueios. Desvendem-se! A verdade é em si a pura manifestação de tudo que há. Não se trata de desejo e sim de vida acontecendo.

Sinta a vida e se entreguem à verdade. Alguns momentos serão atordoantes assim como na criança quando o dente que incomoda começa a cair mas ainda está preso à boca. Porém, o dente que se prepara para descer causa um choque para que você se livre do dente que ainda está preso. O choque irá acontecer para que você consiga deixar-se fluir.

Desvendem-se! Ocupem-se de cuidar do que se vai. Agradeça cada passo da caminhada que foi até aqui e deixe-se ir. Seja a caminhada do agora, do interior, no silêncio; se encontre na paz da mente divina. E de lá sinta a luz e distribua a luz em cada copo de água que oferecer, em cada palavra que evocar, em cada pausa que fizer.

Seja a ação de graças à verdade, à vida e assim irão se transformar. E então conseguirão ver claramente e divinamente onde irão chegar.

Mãe Luz do Amor Maior

(Canalizada em 01 de abril de 2020 por Joelma Barros – Grupo de Canais da Sangha Platina Solaris)

Compartilhe com ética mantendo todos os créditos e link original da postagem.

Saiba mais sobre nós.

Um comentário em “Consolação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s