Flor de mãe 9 – Momentos

Arrisco dizer que somos regidos por momentos. Vivenciamos os momentos na intensidade que eles são, na verdade em tudo que são.

Arrisco a dizer que esses momentos nos criam as histórias de nossas vidas, nos trazem a verdade do nosso dia a dia.
Por aqui os momentos tem sido sempre vividos em sua total intensidade – na imensidão da verdade em nosso dia a dia, vivemos aqui e agora em lar. Estamos em paz.

Uma grande amiga de alma e coração disse uma vez que o ser humano não é regido por células, mas sim por histórias (@angelicabrasil_maternidade). Em sua total capacidade, qual a história da sua vida no hoje, no momento vivenciado no eterno agora?

Desde antes de estar fomos lar, casa, simetria, corpo, vida sagrada. Estamos aqui em l.ar. Qual a história da sua vida hoje?

@italmarios 🌷O projeto flor de mãe nasceu para trazer a consciência da responsabilidade em ação no maternar, puerpério, gestação e entendimentos sobre as esferas de uma criação consciente, leve e ativa. Somos aqui!

maes #maesefilhos #maternidade #maternidadeconsciente #mães #maesunidas #maternidadeleve #maesreais #maternidadeativa #maternidadefeliz #maternidadecomamor #maternidadeafetiva #maternidades #maternidadecomapego #maternidadesemculpa #criacaoconsciente #criacaocomamor
criacaocomrespeito #maternar #maternarcomamor #maternarconsciente #maternarmaisleve #materno #consciente #amor #thegoldenwalk #despertar #despertardafamilia #sagradofeminino #sagradodaunidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s