EU SOU FLOR DO ALTO: faça parte da mudança!

Nós acreditamos que nós mesmos somos os principais agentes da mudança que queremos ver no mundo.

Acreditamos em uma real transformação social, mental, física e espiritual do ser humano através do poder do coletivo e do contato com a natureza. Acreditamos que a sustentabilidade, a educação e a espiritualidade na prática, juntas, podem e vão transformar a nossa realidade.

Nossa missão como Sangha Platina Solaris é Ser o Amor em Movimento, oferecendo diversas práticas e atividades que auxiliam a todos os seres a se reconhecerem, expandirem a consciência humana e despertarem as Virtudes Divinas no coração – aquelas que sempre estiveram e sempre estarão em nós. O projeto The Golden Walk nos permite Ser a Luz em Ação, pois é através dele que a Sangha traz toda essa movimentação para a ação, para o fazer na prática.

Dentro de todos esses projetos, sempre soubemos que construiríamos 12 Estações de Luz ao redor do planeta, e essa jornada tem início agora, no extremo oeste da Bahia.

Você já imaginou habitar um espaço onde todos os seres vivem em profunda harmonia e paz? Um espaço de profundo respeito à natureza, aos animais, à comunidade e a todos os seres? Um local onde todos têm suas necessidades físicas, mentais, emocionais e espirituais atendidas; onde, independentemente de religião, todos juntos se conectam à Divindade num único coro de paz, amor, prosperidade e fé? Um lugar onde olhamos nos olhos de quem está ao nosso lado e vemos a extensão de nós mesmos, em profunda compaixão. Você já se imaginou em um lugar como esse?

Se sim, você também é Flor do Alto. 

Iniciando a caminhada para a manifestação de 12 Estações de Luz, o projeto The Golden Walk está no município de Barreiras, na Bahia, desde janeiro de 2021 para a construção da Estação Flor do Alto, a primeira das 12 Estações. Cada Estação ancora uma Virtude Divina no coração de todos nós, e a Compaixão é a principal energia trazida pela Flor do Alto: compaixão com a terra e a comunidade, com a nossa ancestralidade e com o meio ambiente.

A Estação Flor do Alto é um espaço de paz e harmonia, de integração do ser humano com a natureza e consigo mesmo. Será um local para habitarmos e coexistirmos em coletivo com todos os outros seres, trazendo para a comunidade tecnologias autossustentáveis e 100% ecológicas, educação acessível de qualidade e qualificação profissional com geração de emprego e renda, e práticas espirituais cotidianas que retomam a Unidade do Ser com ele mesmo e com o Todo.

SAIBA AQUI TODOS OS DETALHES SOBRE A ESTAÇÃO FLOR DO ALTO!

Desde janeiro de 2021, muitos projetos vêm sendo desenvolvidos junto à comunidade de Barreiras, dentre eles: parceria com Associação de Mulheres Empreendedoras do Assentamento Rio Branco juntamente com professores da região, apoiando na construção de uma Casa de Farinha; parcerias com a Casa do Trabalhador, com oferecimento de curso como Formação em Reiki Nível I, módulo de Desenvolvimento Pessoal dentro de curso para jovens sobre inserção no mercado de trabalho, e iniciativas educativas; treinamento de voluntários em sistema agroflorestal com o parceiro George, da Chácara Frutos do Mato; quintais agroflorestais e projetos de extensão em parceria com professores da região; parceria com fábrica de eco-tijolo para produção dentro da Estação Flor do Alto; parceria com o Rotary para desenvolvimento de uma usina de reciclagem de vidro dentro da Estação; dentre várias outras ações.

Todo esse trabalho vem sendo desenvolvido através de um time incrível de voluntários que movimenta intensamente diversas iniciativas integrativas e parcerias de apoio mútuo com a comunidade de Barreiras. O projeto não possui qualquer fim lucrativo. Trabalhamos de forma desinteressada, ou seja, não possuímos interesses pessoais ou individuais na realização do projeto. Servimos à Espiritualidade, a Deus, à Luz ou como você preferir chamar, e assim tudo o que realizamos é uma entrega em profundo amor do Pai para a Humanidade.

Separamos algumas fotos do que já estamos realizando aqui para compartilhar com vocês:

Veja abaixo algumas imagens de referência para a primeira Estação (imagens meramente ilustrativas):

Criamos uma campanha de arrecadação coletiva de fundos para a compra do terreno da Estação Flor do Alto e início das construções. Se você se sentiu tocado por esse projeto, faça parte! Precisamos da sua contribuição, seja ela financeira ou não: você pode compartilhar, mandar para amigos e familiares, postar em suas redes e falar sobre isso com o máximo de pessoas que conseguir. (Lembre-se de usar a hashtag #eusouflordoalto!)

Juntos iremos construir a Estação Flor do Alto, um presente de Deus para todos nós!

Para contribuir, clique no botão abaixo ou acesse https://apoia.se/flordoalto.

Se você leu até aqui, deixa um ❤️ abaixo nos comentários pra sabermos que você está junto com a gente nessa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s