As Quatro Chaves do Cristo

Amados irmãos em luz;

No início desta noite, foram me passadas quatro ativações para abertura do portal da nova energia interior para que se conectem em amor ao seu grau Crístico. Dentre batidas de belas asas arco-íris se abriu a face da majestosa coruja, mediante a luz dourada refletindo – a própria face da Verdade em sua face.

1. A primeira ativação se faz no ponto de atenção no estado de vigília. No contexto do amor do Pai, mediante o orai e vigiai, se faz presente a primeira conexão. Algo não está de acordo neste momento na dualidade do saber-se Ser. Neste estado, ativa-se o ponto sacro de Gaia em seu ponto alpha com a chave: “eu sou a terra.” Tudo e todos provém de mim. Eu provenho de tudo e de todos.

2. a segunda ativação se faz no campo do conhecimento empírico sobre a libertação do Ser. Já não existe a ideia de estarmos separados, porém o Cristo não se faz presente. A mente ainda traz ao ser a concepção formada do Eu, o que ainda tira a unidade da presença sagrada. Ativa-se o portal Solar com a chave: “eu sou uno.” A plenitude filtra em mim o não-dois e se forma o círculo de fogo sagrado ao redor da Presença que É.

3. A terceira ativação da chave do Cristo cósmico torna a lembrança do UM clara ativando seu ponto de conexão sagrado céu-terra: o coração. Ativa-se o ponto PX com o reflexo platina do sol na superfície calma do mar aberto e profundo com a chave: “eu sou amado, eu me amo. Eu sou amor, eu amo.” Transcendo a diferença me libertando da necessidade de ser algo e pertencer a algum lugar. Eu sou a jornada e meu coração é minha morada. O mestre surge.

4. Na quarta ativação o Cristo propõe a quarta chave: “eu sou o lótus e me abro para o ômega”. Não tenho medo da morte, nem do que falta; pois sei que tudo É o próprio dom divino em ação. A graça da vida concede luz e a unidade É a própria Presença em ação. A luminosidade do Cristo no amor benevolente está disponível, como o ar e o clarão do céu – para abrir cada pétala de sua coroa.

As chaves servem de apoio no estado meditativo para que se rompam os selos que permitirão a abertura de sua porta-morada.

Nota: Para adentrares no Reino, devem estar com a vestes limpas e livres no campo. Comecem cultivando suas próprias rosas.

“Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo.” Ap3:20

“… O que tem a Chave de Davi, o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre…” Ap3:7

Meditem, amem e reconheçam-se.

Saulo/ Isaac/ João

Portal Platina Ômega Regênesis e Portal Joshua em unidade na Presença do Ser

Mais sobre Saulo aqui neste link.

Um comentário em “As Quatro Chaves do Cristo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s