Sigam o Coração

Amados irmãos,

Todas as boas novas já vos são dadas há éons de tempo e, novamente hoje, trazemo-lhes o anunciamento da partilha.

Desde antes da época em que a Luz se encarnou na Terra, trabalhamos ativamente para que Este Tempo chegasse; e ele chegou e está aqui e agora. Viva-o em sua plenitude. Sentimos a trombeta da anunciação e vibramos em Ômega Regênesis para o início do fim; ou o fim – para o início da regeneração.

A raça Adâmica vem em seu processo evolutivo gradativamente ancorando sua própria luz; porém ainda conta com as interferências da falsa ideia de separação: a dualidade.

Desta forma, com o Portal de Betel ancorado em solo, possibilitamos a todo nosso quadrante estelar o intenso Despertar pelo Ancoramento Divino do Coração, unindo Céu-Terra. É Nele, amados, que devem crer: seu coração. É Nele, amados, que está a resposta à pergunta que precisa realizar a si mesmo para adentrar na câmara Sagrada dos Sete Selos do Cristo. É Nele, amados – em seu coração – que deve vibrar a Alta Harmonia da Divina Presença-Consciência em Unidade.

Tudo o que é edificado pelo amor, flui e se fortalece em amor e tudo o que é edificado pelo medo, traz a angústia e a frustração.

Percebam na harmonia de nossas palavras que o fim já começou. O fim do egoísmo, o fim das mazelas da vida, o fim do sofrimento causado pela separação, o fim da identificação com a ilusão dos véus de Maya.

Hoje, tudo está disponível: a libertação, a cura e a ascensão. Mas os falsos profetas farão de tudo para que você não tenha acesso a esta informação pois, celebram também hoje, novas ovelhas em seu rebanho regido por lobos.

Amados, o coração é o termômetro do Divino: sigam-no.

Estamos mantendo este amor Platina-Ouro presente em comunhão com toda uma egrégora de luz e um trabalho estelar realizado a muitas “mãos”, nas muitas Moradas da Casa do Pai. Todas as frequências se regozijam por cada uma se reconhecer o todo e realizar a sua parte nesta descida Trônica.

Contamos com seu apoio nesta transição, pois já demos início à Nova Era. Esteja presente, com o coração cheio de amor. Pulsamos em Ômega Regênesis.

Eu Sou aqui.

Saulo 🍃❤️

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s