A conexão está feita e restabelecida. Somos a fonte e por nós será permeado o novo mundo; não a transformação de Gaia, mas o acesso ao maior. Sintam Deus no coração; este estado, momento e unidade são a presença que serão os caminhos a serem seguidos por aqueles que quiserem estar conectados. Fótons de luz estão dissipados e vocês sentem a transformação física em suas cabeças e seus corpos se renovam.
A chave que abre as portas para acessar é seu coração; observem em silêncio a emanação; tudo está a cerca, em volta, tudo é. O coronário em expansão recebe as ondas emitidas proporcionando o acesso dos propósitos divinos: aceite, receba e compartilhe. A forma não interessa; interessa a partilha, o amor. O sim e o não têm fim.
Estamos emancipando conhecimentos aos conexos e concêntricos para que todos se regenerem. Só assim poderão curar a Terra, mãe de vocês. Ela não só gera vidas, como as mantém. Não extraiam mais seus sulcos. Alimentem-os. Tragam a paz e o amor a ela novamente.
O messias é assim entre vocês, natureza e ressurreição. Perdurem a paz. Não acreditem naquilo que não for assim, de paz e de unidade. Alimentem a fé e a perseverança do todo maior. O que está acima é como o que está abaixo e se conecta em todas as direções.
Códigos de luz: os 144 acima se conectam hoje com os seus 1.000 mundos se tornando unidade 144.000 resgatando-se mas contatos ascensos e fractais.
Da bênção:
אממשא
Da chama YHWH:
ריכנ
Da ação e paz:
ייי
Saudemos a presença de Deus nos mundos em nós e em sua ascensão; chegada a hora deem graças diante de sua presença, ajoelhem-se, pois os humildes de coração caminharão ao lado dos justos e daqueles que levarão a verdade de abrirem os portões da nova e eterna aliança.
Do Deus-maior ao Deus-semente incontável, que se faça a paz.
O amor é contigo!
Kutumi, Kuan Yin, Seraphis Bey, Metatron
(Canalizada em 09 de abril de 2019 por Joelma Barros – Grupo de Canais da Sangha Platina Solaris)
Compartilhe com ética mantendo todos os créditos e link original da postagem.
Saiba mais sobre nós.
2 comentários em “Paz e Amor são Contigo em Unidade”