Depoimento da Vivi, Contagem (MG) sobre o “Retire-se!”

“Ontem quando cheguei em casa ainda em estado de êxtase ( foi a palavra mais aproximada que encontrei pra tentar expressar um pouco) me perguntaram como foi, eu não achei palavras para definir e ainda não encontro, pois não há como expressar isso em palavras, apenas sentir, dormi sorrindo, acordei sorrindo e continuo, não um sorriso apenas físico mas interno, de sentimento de gratidão de me permitir me retirar e dar lugar ao estado natural que já SOU, (SOMOS!!). Imensamente feliz por compartilhar e saber que todos estamos juntos nessa caminhada. Coração pulsa em amor por todos. Os olhos se enchem de lágrimas escrevendo isso mas não de tristeza nada disso, mas de uma imensa alegria que pude sentir ao ir de encontro com o meu EU e sentir a unidade entre todos nós. Gratidão, gratidão… Que sejamos a LUZ que JÁ SOMOS!! 💚💖🥰

A quase um ano eu deixei uma situação de lado, mas sempre senti que deveria resolve-la, porém sentava pra escrever (minha facilidade de expressar o q sinto escrevendo é muito maior do que na fala) porém não saia uma palavra, antes de ontem sentei no meu quarto e quando dei por mim escrevi quatro folhas frente e verso, e foi como retirar um peso das costas. E após isso comecei a sentir sintomas físicos, corpo vibrando, dor de cabeça intensa exatamente no chakra frontal, insônia e diarréia.

Meu corpo também rejeitou coisas que tinha o costume de comer. Apenas tenho observado e deixando que tudo flua pra que libere o que tem que liberar, que se esvazie o que precisa esvaziar.”

Vivi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s