Até o sexto chakra se cai: sobre as fábulas, vindas por novos doutores

Percebam que nada é colocado aqui neste planeta, por mim, por acaso. Cada semente plantada refrate o orvalho necessário a fazer florescer-te na Graça. Saulo

🔴 Atenção

“Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” Paulo

2 Timóteo 4:3,4

👉🏻 [apontamento da Presença]

“Queridos, por mais uma vez peço a atenção de todos: a Verdade, por sua vez, pode vos parecer insconstante aos olhos e ouvidos dos que não possuem sensibilidade a isso; mas é o que vos libertará.

Sempre será mais reconfortante estarmos realizando o de sempre, sem nos movermos em direção ao que nos nutre, move e guia; mas sermos guiados e nutridos por outrem. Eximindo assim a responsabilidade de meus atos. Ora! Se tu assumes não ser capaz e dá ao seu capataz a responsabilidade de mexer-te, estás a dar-lhe a ordem de punir-te mais uma vez, nessa existência de passagem.

Vejam: a Luz realiza o trabalho necessário e coloca cada um em seu perfeito lugar em evolução, mas não queiram depositar a condição de confiança de seu progresso evolutivo na responsabilidade do outro.

Muitos cairão pelas fábulas. Já iniciamos a contagem dos mortos-vivos; e vivos mortos.” Paz a todos, vida a todos e amor a todos!

Eu Sou o Eu Sou.

Saulo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s