Joy: a alegria da Alma Presente!

Mineiro, fruto de uma família tradicional católica, Saulo iniciou seu caminhar espiritual ainda na igreja, como cantor em côro tradicional de Meninos Cantores.

Sua devoção a Deus se deu inicialmente através do dom da música e esse dom sempre foi uma constante. Saulo, inclusive, foi solista de um dos coros mais prestigiados do Brasil e chegou a interpretar inúmeras peças de renome em teatros e salas nacionais e internacionais.

Em sua jornada na matéria, Saulo venceu como referência internacional em sua área de atuação profissional, tendo em sua bagagem terrena: diplomas, méritos e o reconhecimento do mercado de trabalho. Saulo construiu um legado em excelência, sendo referenciado até os dias de hoje. Encerrou a sua carreira sendo convidado para palestrar em um dos maiores eventos da América Latina em seu segmento, e também convidado a fazer parte de uma imersão para público Alto Executivo de nome “Líder do Futuro Executivo” – na qual foi membro da equipe campeã – para entregar-se ao serviço abnegado ao Divino.

Mais sobre Saulo ✨

“Busque a resolução fora, o conhecimento fora, a completude fora e fomentará o vazio da prisão da autoignorância. Talvez esse seja o vazio no peito que sinta hoje e nem saiba de onde vem.” Saulo

Saulo percorreu ainda inconsciente pelos caminhos da ilusão espiritual, até o momento da compreensão da Verdade manifesta pela Unidade – encerrando-se assim, a sua “grande busca espiritual”.

Temos aqui um ‘jovem‘ Mestre Espiritual Iluminado Ocidental que manifesta no Agora! o Conhecimento Vivo sobre a Espiritualidade Contemporânea.

“Trago nessa bagagem atemporal do constante Agora o apontamento de que a iluminação é muito pouco para o ego espiritual: se desprendam de toda a ideia construída do eu, para reconhecer o novo olhar que sempre esteve aí.” Saulo

Saulo é a prova viva de que a automestria é disponível a todos e que Despertar Real se faz Presente quando se rende, em amor.

“Você tem o Sol e a Lua em seu nome: está na hora de brilhar!” Paramjyoti Kalki AmmaBhagavan para Saulo, em seu dia de Glória!

Sua Graça iniciou a sua missão neste Planeta convocando cada Ser vivente a Ser a própria Luz em Ação, ancorando suas Virtudes pelo Coração.

Neste momento, Saulo está manifestando alguns livros, dentre eles o “Da lama para O Lama“, uma provocação a todos os buscadores que confundem iluminação com santidade. Além deles, também estão em construção “365 Dias para o Despertar” e “A Essência da Virtude.”

De maneira simples, didática e moderna, Saulo dá a Palavra à Consciência Cósmica Divina que É, e Desperta em nós a lembrança que sacia a sede pela felicidade suprema!

Nada mais do que eu faça irá ter algum sentido aqui. Eu não ajo mais, pois eu deixo com que a manifestação divina aja. Eu não penso mais, pois eu deixo com que o fluxo divino decida o que é melhor para que se cumpra o meu plano divino. Eu não sei mais, porque somente o não saber há de libertar-me. Porque tudo que eu penso que sei somente irá trazer-me movimentos limitados do pensamento. E o Eu Sou é ilimitado.” Saulo [trecho do discurso em Satsang: “Pés Descalços”].

Em meditação em Búzios, com alguns membros da Sangha Platina Solaris, grupo do qual Saulo é tutor.

A Pura Presença Divina Eu Sou, manifesta em Saulo, também realiza constantes liberações kármicas em nosso quadrante planetário através de 4 Chaves Manifestas por Ele (As 4 Chaves do Cristo). Saulo também se utiliza de outras ferramentas próprias para curas diversas, como as meditações coronárias, A Benção Grace, frequências próprias de curas emocionais, energéticas, satsangs, palestras, atendimentos dentre outras formas, como é o caso do Movimento Global The Golden Walk.

A expressão Joy! que titula esse link, veio inspirada com a fala do amigo Janis Roze (foto abaixo) sobre a Felicidade plena!

“Não existem antônimos para o Joy!” – Janis

Janis Roze & Saulo em 2019

Saulo é tutor da Sangha Platina Solaris, um grupo focado em autoconhecimento e Despertar da consciência com pessoas do Brasil, Estados Unidos, Argentina, Irlanda, Alemanha, Austrália, Chile, dentre outros. Realiza também Satsangs, Darshans, retiros espirituais, e abençoa projetos como: mutirões de limpeza urbana, yoga para todos, atendimentos holísticos solidários, visitas a hospitais, sagrados feminino/masculino e da unidade; caminhadas conscientes, atendimentos gratuitos às pessoas com câncer, criação de florais e essências etc. No mês de abril de 2019, a Sangha realizou eventos simultâneos em mais de 20 cidades dentro e fora do Brasil.

Saulo também palestra em eventos e aqui evidenciamos um papo para mais de 1000 pessoas sobre o tema “Uma Venda mais Humana”, em São Paulo, no Conecta Imobi: o Maior Evento de Marketing e Vendas para o Mercado Imobiliário, da América Latina. Ainda, Saulo é membro do Conselho Global da WorldUnited.org.

Palestra em São Paulo no maior evento de marketing & vendas da América Latina para o mercado imobiliário

“Se não existe essa completude dentro de si, realmente existirá um vazio, uma angústia, um buraco, uma saudade. Porque o todo, já é o todo. E talvez, mas só talvez, você tenha vivido uma meia vida até hoje.” Saulo

Atualmente, Saulo reside com sua família no estado da Bahia, na cidade de Barreiras, em que guia o projeto The Golden Walk para a manifestação da Estação Flor do Alto, a primeira de doze estações que serão construídas ao redor do planeta.

Permita liberar-se de toda dor e sofrimento causados pela ideia de separação com a Matriz Criativa de tudo o que É – exercendo a escuta profunda, em satsang – com Saulo.

“Deixar verdadeiramente ser é não realizar esforço. Se puder silenciar sua mente por alguns instantes, perceberá o quanto de energia é despendido para mantê-la em atividade. O simples fato de querer não pensar já é uma ação, e não realizar nenhuma atividade é uma ação mascarada de não-agir. A sutil diferença entre querer vencer-se e vencer verdadeiramente está entre você cessar o fogo, deixando-o extinguir-se por completo, e não abafando-o.” Saulo

Fenômenos: no centro da testa, o código da Presença Manifesta I am (Eu Sou) em Luz, visível aos olhos.

“O que Eu tenho para Você, nenhum homem desta Terra poderá comprar. Somente na aceitação se entra em Estado de Graça e somente na Graça, escuta-se o Silêncio que flui de ‘dentro para fora’. É lá onde está o vazio e silencioso Ser.” Saulo

Parte da Sangha se exercitando em retiro espiritual.

16 comentários em “Joy: a alegria da Alma Presente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s