Mineiro, fruto de uma família tradicional católica, Saulo iniciou seu caminhar espiritual ainda na igreja, como cantor em côro tradicional de Meninos Cantores.
Sua devoção a Deus se deu inicialmente através do dom da música e esse dom sempre foi uma constante. Saulo, inclusive, foi solista de um dos coros mais prestigiados do Brasil e chegou a interpretar inúmeras peças de renome em teatros e salas nacionais e internacionais.

Mais sobre Saulo ✨
“Busque a resolução fora, o conhecimento fora, a completude fora e fomentará o vazio da prisão da autoignorância. Talvez esse seja o vazio no peito que sinta hoje e nem saiba de onde vem.” Saulo
Saulo percorreu ainda inconsciente pelos caminhos da ilusão espiritual, até o momento da compreensão da Verdade manifesta pela Unidade – encerrando-se assim, a sua “grande busca espiritual”.
Temos aqui um ‘jovem‘ Mestre Espiritual Iluminado Ocidental que manifesta no Agora! o Conhecimento Vivo sobre a Espiritualidade Contemporânea.
“Trago nessa bagagem atemporal do constante Agora o apontamento de que a iluminação é muito pouco para o ego espiritual: se desprendam de toda a ideia construída do eu, para reconhecer o novo olhar que sempre esteve aí.” Saulo
Saulo é a prova viva de que a automestria é disponível a todos e que Despertar Real se faz Presente quando se rende, em amor.

Sua Graça iniciou a sua missão neste Planeta convocando cada Ser vivente a Ser a própria Luz em Ação, ancorando suas Virtudes pelo Coração.
Neste momento, Saulo está manifestando alguns livros, dentre eles o “Da lama para O Lama“, uma provocação a todos os buscadores que confundem iluminação com santidade. Além deles, também estão em construção “365 Dias para o Despertar” e “A Essência da Virtude.”
De maneira simples, didática e moderna, Saulo dá a Palavra à Consciência Cósmica Divina que É, e Desperta em nós a lembrança que sacia a sede pela felicidade suprema!
Nada mais do que eu faça irá ter algum sentido aqui. Eu não ajo mais, pois eu deixo com que a manifestação divina aja. Eu não penso mais, pois eu deixo com que o fluxo divino decida o que é melhor para que se cumpra o meu plano divino. Eu não sei mais, porque somente o não saber há de libertar-me. Porque tudo que eu penso que sei somente irá trazer-me movimentos limitados do pensamento. E o Eu Sou é ilimitado.” Saulo [trecho do discurso em Satsang: “Pés Descalços”].

A Pura Presença Divina Eu Sou, manifesta em Saulo, também realiza constantes liberações kármicas em nosso quadrante planetário através de 4 Chaves Manifestas por Ele (As 4 Chaves do Cristo). Saulo também se utiliza de outras ferramentas próprias para curas diversas, como as meditações coronárias, A Benção Grace, frequências próprias de curas emocionais, energéticas, satsangs, palestras, atendimentos dentre outras formas, como é o caso do Movimento Global The Golden Walk.
A expressão Joy! que titula esse link, veio inspirada com a fala do amigo Janis Roze (foto abaixo) sobre a Felicidade plena!
“Não existem antônimos para o Joy!” – Janis

Saulo é tutor da Sangha Platina Solaris, um grupo focado em autoconhecimento e Despertar da consciência com pessoas do Brasil, Estados Unidos, Argentina, Irlanda, Alemanha, Austrália, Chile, dentre outros. Realiza também Satsangs, Darshans, retiros espirituais, e abençoa projetos como: mutirões de limpeza urbana, yoga para todos, atendimentos holísticos solidários, visitas a hospitais, sagrados feminino/masculino e da unidade; caminhadas conscientes, atendimentos gratuitos às pessoas com câncer, criação de florais e essências etc. No mês de abril de 2019, a Sangha realizou eventos simultâneos em mais de 20 cidades dentro e fora do Brasil.
Saulo também palestra em eventos e aqui evidenciamos um papo para mais de 1000 pessoas sobre o tema “Uma Venda mais Humana”, em São Paulo, no Conecta Imobi: o Maior Evento de Marketing e Vendas para o Mercado Imobiliário, da América Latina. Ainda, Saulo é membro do Conselho Global da WorldUnited.org.

“Se não existe essa completude dentro de si, realmente existirá um vazio, uma angústia, um buraco, uma saudade. Porque o todo, já é o todo. E talvez, mas só talvez, você tenha vivido uma meia vida até hoje.” Saulo
Atualmente, Saulo reside com sua família no estado da Bahia, na cidade de Barreiras, em que guia o projeto The Golden Walk para a manifestação da Estação Flor do Alto, a primeira de doze estações que serão construídas ao redor do planeta.
Permita liberar-se de toda dor e sofrimento causados pela ideia de separação com a Matriz Criativa de tudo o que É – exercendo a escuta profunda, em satsang – com Saulo.
“Deixar verdadeiramente ser é não realizar esforço. Se puder silenciar sua mente por alguns instantes, perceberá o quanto de energia é despendido para mantê-la em atividade. O simples fato de querer não pensar já é uma ação, e não realizar nenhuma atividade é uma ação mascarada de não-agir. A sutil diferença entre querer vencer-se e vencer verdadeiramente está entre você cessar o fogo, deixando-o extinguir-se por completo, e não abafando-o.” Saulo

“O que Eu tenho para Você, nenhum homem desta Terra poderá comprar. Somente na aceitação se entra em Estado de Graça e somente na Graça, escuta-se o Silêncio que flui de ‘dentro para fora’. É lá onde está o vazio e silencioso Ser.” Saulo

—
16 comentários em “Joy: a alegria da Alma Presente!”