Joy: a alegria da Alma Presente!

Mineiro, fruto de uma família tradicional católica, Saulo iniciou seu caminhar espiritual ainda na igreja, como cantor em côro tradicional de Meninos Cantores.

Sua devoção a Deus se deu inicialmente através do dom da música e esse dom, sempre foi uma constante. Saulo, inclusive, foi solista de um dos coros mais prestigiados do Brasil e chegou a interpretar inúmeras peças de renome em teatros e salas nacionais e internacionais

Em sua jornada na matéria, Saulo venceu como referência internacional em sua área de atuação profissional, tendo em sua bagagem terrena: diplomas, méritos e o reconhecimento do mercado de trabalho. Saulo construiu um legado em excelência, sendo referenciado até os dias de hoje e encerrou a sua carreira sendo convidado para palestrar em um dos maiores eventos da América Latina – em seu segmento e também convidado a fazer parte de uma imersão para público Alto Executivo de nome “Líder do Futuro Executivo” – o qual foi membro da equipe campeã – para entregar-se ao serviço abnegado ao Divino.

Mais sobre Saulo ✨

“Busque a resolução fora, o conhecimento fora, a completude fora e fomentará o vazio da prisão da auto ignorância. Talvez esse seja o vazio no peito que sinta hoje e nem saiba de onde vem.” Saulo

Saulo percorreu ainda inconsciente pelos caminhos da ilusão espiritual, até o momento da compreensão da Verdade manifesta pela Unidade – encerrando-se assim, a sua “grande busca espiritual”.

Temos aqui um ‘jovem‘ Mestre Espiritual Iluminado Ocidental que manifesta no Agora! o Conhecimento Vivo, sobre a Espiritualidade Contemporânea.

“Trago nessa bagagem atemporal do constante agora o apontamento de que a iluminação é muito pouco, para o ego espiritual: se desprendam de toda a idéia construída do eu, para reconhecer o novo olhar que sempre esteve aí.” Saulo

Saulo é a prova viva de que a auto-mestria é disponível a todos e que Despertar Real se faz Presente, quando se rende, em amor.

“Você tem o Sol e a Lua em seu nome: está na hora de brilhar!” Paramjyoti Kalki AmmaBhagavan para Saulo, em seu dia de Glória!

Sua Graça iniciou a sua missão neste Planeta convocando cada Ser vivente a Ser a própria Luz em Ação, ancorando suas Virtudes pelo Coração.

Neste momento, Saulo está manifestando alguns livros, dentre eles está o “Da lama para O Lama“, uma provocação a todos os buscadores que confundem iluminação, com santidade, “365 Dias para o Despertar” e “A Essência da Virtude.”

De maneira simples, didática e moderna; Saulo dá a Palavra à Consciência Cósmica Divina que É e Desperta em nós, a lembrança que sacia a sede pela felicidade suprema!

Nada mais do que eu faça irá ter algum sentido, aqui. Eu não ajo mais, pois eu deixo com que a manifestação divina aja. Eu não penso mais, pois eu deixo com que o fluxo divino decida o que é melhor para que se cumpra o meu plano divino. Eu não sei mais, porque somente o não saber, há de libertar-me. Porque tudo que eu penso que sei, somente irá trazer-me movimentos limitados do pensamento. E o Eu Sou é ilimitado.” Saulo [trecho do discurso em satsang: “ Pés Descalços”].

Em meditação em Búzios, com alguns membros da Sangha Platina Solaris, grupo ao qual Saulo tutoria.

A Pura Presença Divina Eu Sou, manifesta em Saulo, também realiza constantes liberações kármicas em nosso quadrante planetário através de 4 Chaves Manifestas por Ele (As 4 Chaves do Cristo). Saulo também se utiliza de outras ferramentas próprias para curas diversas, como as meditações coronárias, A Benção Grace, frequências próprias de curas emocionais, energéticas, satsangs, palestras, atendimentos dentre outras formas, como é o caso do Movimento Global: The Golden Walk.

A expressão Joy! que titula esse link, veio inspirada com a fala recente do amigo Janis Roze (foto abaixo) sobre a Felicidade plena!

“Não existem antônimos para o Joy!” – Janis

Janis Roze & Saulo em 2019

Além disso, Saulo também é tutor da Sangha Platina Solaris, um grupo focado em autoconhecimento e Despertar da consciência com pessoas do Brasil, Estados Unidos, Argentina, Irlanda, Alemanha, Austrália, Chile, dentre outros. Realiza também atendimentos individuais e coletivos, retiros espirituais e abençoa projetos como: mutirões de limpeza urbana, yoga para todos, atendimentos holísticos solidários, visitas a hospitais, sagrados feminino/ masculino e da unidade; caminhadas conscientes, atendimentos gratuitos às pessoas com câncer, criação de florais e essências etc. No último mês de abril de 2019, a Sangha realizou eventos simultâneos em mais de 20 cidades dentro e fora do Brasil.

Saulo também palestra em eventos e colocamos aqui em evidência, um papo para mais de 1000 pessoas sobre o tema “Uma Venda mais Humana”, em São Paulo, no Conecta Imobi: o Maior Evento de Marketing e Vendas para o Mercado Imobiliário, da América Latina. Ainda, Saulo é membro do Conselho Global da WorldUnited.org.

Palestra em São Paulo no maior evento de marketing & vendas da América Latina para o mercado imobiliário

“Se não existe essa completude dentro de si, realmente existirá um vazio, uma angústia, um buraco, uma saudade. Porque o todo, já é o todo. E talvez, mas só talvez, você tenha vivido uma meia vida até hoje.” Saulo

Atualmente, Saulo reside com sua família no Estado do Rio de Janeiro, na cidade de Armação dos Búzios, em uma Área de Preservação Ambiental (APA) – abençoados por mais de 10 mil hectares de Mata Atlântica Preservada, com paisagem oceânica deslumbrante.

Sua Graça nos diz que este local é Sagrado e assim como é o nosso coração, estão conectados a ele, vários pontos energéticos em sincronicidade com o Chakra Cardíaco do Planeta.

Permita liberar-se de toda dor e sofrimento causados pela idéia de separação com a Matriz Criativa de tudo o que É – exercendo a escuta profunda, em satsang – com Saulo.

“Deixar verdadeiramente ser é não realizar esforço. Se puder silenciar sua mente por alguns instantes, perceberá o quanto de energia é despendido para mantê-la em atividade. O simples fato de querer não pensar, já é uma ação e não realizar nenhuma atividade, é uma ação mascarada de não agir. A sutil diferença entre querer vencer-se e vencer verdadeiramente, está entre você cessar o fogo deixando-o extinguir-se por completo e não abafando-o.” Saulo

Fenômenos: no centro da testa, o código da Presença Manifesta I am (Eu Sou) em Luz, visível aos olhos.

“O que Eu tenho para Você, nenhum homem desta Terra poderá comprar. Somente na aceitação se entra em Estado de Graça e somente na Graça, escuta-se o Silêncio que flui de ‘dentro para fora’. É lá onde está o vazio e silencioso Ser.” Saulo

Parte da Sangha se exercitando em retiro espiritual.

15 comentários em “Joy: a alegria da Alma Presente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s