Satsang: O Nascimento do Cristo em Mim c/ Y.Saulo em Belo Horizonte – 23/12/2019

Satsang disponibilizado em amor em Belo Horizonte para o Natal e transmitido online via Zoom da Sangha.

“Quem é o seu Eu Superior? “Eu”. Vocês tão esperando o quê? Vocês tão esperando o Eu vir de onde? Você só tem que dar espaço pra que isso aconteça. Você só tem que abrir o coração pra que isso aconteça. É só porque é só. Porque todo esforço contrário a isso é você que cria. Então é deixar de fazer o esforço. […] Esse é o não-fazer. Eu só vou deixar com que Deus, o Divino, Consciência Cósmica – chama da forma que você quiser chamar! Eu só vou deixar com que Deus se manifeste em mim quando eu deixar de querer ser algo. Porque enquanto eu tiver uma ideia construída do que é isso, do que seria isso, de que sensação seria isso, de que movimento seria isso, de que luz que seria essa, de que emoção que seria essa, você vai ficar preso. Você vai ficar preso. Pode ficar tranquilo porque você vai ficar preso mas você vai sair melhor ainda do que você entrou porque você caminhou um pouquinho, mas você continua preso. […]
Qual o intuito? Libertar! E você só vai se libertar quando conhecer a verdade. E você só vai conhecer a verdade quando você se permitir ser. A gente falou no inicio dela, o Mateo tá sendo aqui. Não para de ser. Tá lá. Ele não para de ser. Porque ele é. Ele não tem dúvida da manifestação dele.

– Saulo

Assista abaixo ou diretamente no nosso canal no YouTube clicando no título do vídeo. Inscreva-se para ser notificadx de todos os vídeos de eventos e atividades que promovemos!

Para se inteirar de nossa agenda de eventos e atividades, siga nosso blog e redes sociais. Quer saber mais? Veja mais sobre nós e junte-se ao nosso movimento de amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s