Atendimento Coletivo em Satsang c/ Y.Saulo – 04/02/2020

Atendimento Coletivo em Satsang realizado em amor e transmitido online via Zoom da Sangha.

“O meu papel aqui é levar você a um ponto de entendimento aonde você cumpra o seu plano divino. Por isso, mais uma vez, eu vou chamar a atenção de vocês: quem fala com vocês não é quem vocês estão enxergando aqui. O que vocês estão experienciando é o fenômeno da manifestação aqui. E somente isso.
É necessário ter a compreensão cada vez mais desse movimento, desse processo, pra que se seque o crivo da mente quanto ao que é falado. Precisamos todos começarmos a deixarmos de querer fluir dentro do que esperamos, dentro do que imaginamos, para que deixemos com que toda a fala da Presença flua através de você sem esforço. Não há esforço a ser feito. Não há movimento a ser executado. Não há lugar aonde se chegar. Não há o que se fazer, o que se saber, o que se pensar. Toda ideia que você constrói do que seria sua libertação é mais uma caixa que você coloca em cima de você. E a verdade, meus queridos, é que não existe caixa. Nunca existiu! Não existe chave porque não existe porta. Não há nada que prenda você ao seu próprio eu, ao seu próprio sentimento, a tua própria manifestação da realização aqui.

– Saulo

Assista abaixo ou diretamente no nosso canal no YouTube clicando no título do vídeo. Inscreva-se para ser notificadx de todos os vídeos de eventos e atividades que promovemos!

Para se inteirar de nossa agenda de eventos e atividades, siga nosso blog e redes sociais. Quer saber mais? Veja mais sobre nós e junte-se ao nosso movimento de amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s