Flor de mãe 1 – Apresentação

Oi gente! Nós somos aqui hoje para nos apresentarmos e falarmos um pouco sobre o que o Projeto Flor de Mãe nos significa.

Eu sou Italma @italmarios , sou mãe de uma menina e hoje, em vida, me apresento através da fala e da escrita. À partir dos entendimentos diários na nossa rotina, me descobri mãe, me descobri mulher e me descobri vida. Através da arte e da poesia, descobri um pedaço em mim de criação. Pela escrita me apresento na ação de elucidar em consciência, as vivências diárias, ensinamentos diários e insights trazidos ao nosso coração.

Eu sou Angélica @angelicabrasil_maternidade e sou mãe de duas meninas. Com a responsabilidade criativa que habita em mim, me faço presença presente na manifestação livre e divina do meu ser. Manifesto-me em abundância, com a cocriação da realidade em diversas possibilidades. Minha dedicação cura, minha palavra silencia, meu silêncio transborda e meu movimento cria.

O projeto flor de mãe traz a leveza na maternidade, a conscientização do amadurecimento do criar-se filhos e a si mesma, do compartilhamento de emoções, sentimentos, situações e momentos. Mostrando que podemos sempre seguir o fluxo diário da criação, em amor, luz e alegria! O projeto traz em essência a flor da vida! Somos aqui em um leve desabrochar, em amor, nos apresentamos aqui hoje, a essa vida, que a todo o momento nos faz respir.ar.

Uma boa vida a todos e até breve 🕊🌸

🌷O projeto flor de mãe nasceu para trazer a consciência da responsabilidade em ação no maternar, puerpério, gestação e entendimentos sobre as esferas de uma criação consciente, leve e ativa. Faz parte do movimento da Sangha e do projeto The Golden Walk e está embasado nos princípios de nosso concílio do Sagrado da Unidade. Somos aqui!

#maes #maesefilhos #maternidade #maternidadeconsciente #mães #maesunidas #maternidadeleve #maesreais #maternidadeativa #maternidadefeliz #maternidadecomamor #maternidadeafetiva #maternidades #maternidadecomapego #maternidadesemculpa #criacaoconsciente #criacaocomamor

#criacaocomrespeito #maternar #maternarcomamor #maternarconsciente #maternarmaisleve #materno #consciente #amor #thegoldenwalk #despertar #despertardafamilia #sagradofeminino #sagradodaunidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s