Cerimônia da Chama Trina em Contagem – 20/02/2020

 

“A Chama Trina é um convite para o retorno à Unidade. É a lembrança gentil que nós fazemos de que a Unidade, de que a Luz Divina já Somos Nós e nós partilhamos essa lembrança com todo o nosso planeta. Em todas as dimensões. Sejam dimensões mais sutis. Sejam dimensões mais densas. E essa lembrança é feita a partir da expansão da energia da luz divina que está dividida em 3 raios que é o Raio Azul, que deu origem à criação, o Raio Amarelo-Dourado, que mostrou onde cada coisa na criação deve ficar, e o Raio Rosa, que é o raio do amor incondicional, aquele que a tudo une, que mantém toda as estruturas de todo o multiverso, por assim dizer. E aí expandindo estes 3 raios de nosso centro cardíaco em forma de uma chama, nós fazemos que todas as chamas que habitam no coração de cada um vibre em ressonância lembrando que o Pai nunca, nunca, nunca, nunca abandonou. […] Expandimos isso por todo o planeta entrando em ressonância inclusive com o coração de Gaia.”

– Bruno Munhoz

87002628_1336417829899780_7969551373823901696_o

Fique ligado em nossa agenda semanalmente para saber de onde será transmitida a cerimônia e junte-se a nós presencialmente ou mesmo online via Zoom da Sangha.

Assista abaixo ou diretamente no nosso canal no YouTube clicando no título do vídeo. Inscreva-se para ser notificadx de todos os vídeos de eventos e atividades que promovemos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s