Mensagem aos Povos da Terra

🇪🇸 En Español

🇬🇧 In English

Entendamos unidade. Até então o conhecimento produzido pela civilização que agora finda entendia polaridades como ponto de partida das regras de convívio social. Por que isso? Porque no momento em que foi deturpado o sentido de acesso a essa consciência universal, alguns seres projetaram e instauraram projeções de uma realidade através do medo.

Então, a Sangha é uma rede de conexão. As mentes acessadas se comunicam construindo a base para o funcionamento da fonte. Não é funcionamento. É fundamento. Como unidade tudo que acontece está em seu devido curso pois aqui de cima a malha erguida por tantos de vocês em vida planetária é o primeiro fundamento de proteção da essência terrena. A mudança vibratória já está decodificada e aguardamos o momento de entrarmos em profunda conexão e transmutação de DNA. Vocês estão começando a trabalhar nisso.

Alguns momentos estão despontando. (Fatos) todos que foram sucumbidos são necessários. Trazendo ao coração a vivência do reconhecimento de que não existe poder em ninguém contido. O fluxo, a essência é poderosamente livre. Na fragilidade encontra-se força. E viveram isso claramente. A quebra social de uma troca por acúmulo e consumo, será impactante. Fiquem tranquilos pois será uma tormenta. E por isso elevem as qualidades do coração ao equilíbrio. Compaixão e empatia trarão acolhimento para o novo registro.

Realmente leiam com o coração em paz. Quando afunda vocês têm a sensação de serem engolidos. Se estiverem em paz e confiando, este é o caminho para subir novamente. Então entraremos em contato direto pois estarão prontos para começar as trocas. Enquanto a vibração for o medo vocês entenderão tudo como ameaça e na vibração do amor vocês sentirão a consciência universal em sua plena, esplêndida existência e seremos a unidade. Não posso dizer mais nada agora. Preciso de outros padrões para conseguir trazer o som.

Arcanjo Miguel, em Vontade de Deus, unifique a presença do uno e ancore a energia ouro em meio ao caos. De toda excelência e forma que a matéria terrena possa enfim receber e ser em nome do Pai da criação e criatura.

Força galáctica em conservatório estelar.

A pausa de vocês é a respiração planetária. O corona vírus é um micro organismo do movimento de regeneração. Vocês sentirão a pressão interna nuclear do planeta para começar a eclodir. Entenderão que vocês precisam recuperar-se planeta e não consumir-se. O quanto é lindo o amor ao próprio ser. Essencial.

(Canalizada em 23 de março de 2020 por Joelma Barros – Grupo de Canais da Sangha Platina Solaris)

Compartilhe com ética mantendo todos os créditos e link original da postagem.

Saiba mais sobre nós.

Um comentário em “Mensagem aos Povos da Terra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s