Canalização: Sejais Luz!

Sois centelhas nesse emanado. Conheceste bem a aventurança. Não subestime a magnitude dos desejos inúteis que por ventura vierem a sucumbir. Esteja em consonância com o amor. Despida-se do desejo que o prende à demasiada ignorância terrena e vos liberte das impurezas que emanaste diante das fraquezas terrenas.

Donde vindes não há males que te prendas como escravo de seus desejos gananciosos. Procure se alinhar nos padrões vibracionais da Nova Era porque vindes aqui para experienciar o ser que há em você. Houveste unir-se ao cosmo como severo és de um aglomerado movimento emanado dos céus aos corações atordoados. O caminho a ser percorrido vem se cumprindo conforme os planos do Divino.

Não sejais intolerantes! Se duvidas, permaneça em oração e não na escuridão. Tenhas-te um domínio de si próprio equivalendo do propósito deste alinhamento próspero a mudanças sociais e físicas nos seres em discordância planetária. Elucidai-vos com coragem e conformai-vos com a destinação dada a vós porque fizeste se desavinhar dos ensinamentos que deveriam ser mais importantes dados pelo Criador.

A luz está mais acessa ao passo que a humanidade perceba que somos luz na escuridão e não fraqueza que “avistemos ser”. Não fujas do esperado. Tudo está no controle do Divino e esteja preparado para novos acontecimentos que virão por se tratar de mudanças transitórias impostas por Seres enviados à Terra em defesa do equilíbrio vibracional e extra físico advindo da emanação Galáctica e Seres Divinos diante da extrema eminência de “Portales” formados pelo Plano Superior destinados à cura e forças necessárias à condução da raça humana em transformação e emanação dos seus espíritos advindos de impurezas do coração e injustos medonhos desgostos do mal. Sugiro que sejas prudentes com suas escolhas no que envolva a negócios injustos com seus irmãos na Terra. Seja divino como “ser Divino”.

Irmãos benevolentes, acreditais que tudo aí há de passar e mudar no controle do amor Divino aos que aqui habitam. As mudanças que trago para o bem de todos que possam acordar desse sono terreno que mascara o Plano Divino e separa males que atingem a todos. Evidenciai os ataques das sombras sobre a humanidade que passa por transmutação concebida pelo plano da espiritualidade convertida ao desenvolvimento Sumário e é resistido ao que chamamos de “DENSIDADE EFÊMERA DA DUALIDADE CONTINUADA”.

É preciso fazer transmutação energética necessária ao condicionamento terrestre experienciado agora ancorando mais “COOTERAXTES” no buscar mais profundo. Vivenciar, emanar consciência e não apego ao não-fluxo energético populacional a acordardes ao som que ouvistes pelas manhãs porque sois como a centelha do amor e despertar do Divino ser que há em você mesmo.

Sejais mais forte do que és. Pois quem se fortalece vence o que tem que passar. Seja ventre da sua transformação e vença com dignidade. Seja plano da luz. Seja. Coragem. Pois tudo passará conforme desejo do Divino. Que a malha Terrestre receba a luz e transformação que a ela deve ser dada. Todos em um só Plano. Sejais luz!

José de Anchieta de Campos Soares

(Canalizada em 11 de abril de 2020 por Humberto Ferreiras – Grupo de Canais da Sangha Platina Solaris)

Compartilhe com ética mantendo os créditos e o link original da postagem.

Saiba mais sobre nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s