MEDITAÇÃO PARA ATIVAÇÃO DE PROTOCOLO SOLAR DA VACINA COVID-19

In English, here.

O Protocolo de Ativação Solar foi trazido através do glorioso Arcanjo Miguel ao tutor da Sangha Platina Solaris, Saulo, para que esteja disponível a todos antes de recebermos a vacina contra a COVID-19.

Esse protocolo pode ser utilizado por qualquer pessoa, e outros grupos de Luz também estão recebendo códigos com esse mesmo fim: o ancoramento da Luz no planeta. A meditação irá preparar seu corpo para receber apenas o que é benéfico ao seu Ser, ativando códigos de Luz Ouro que garantem com que a malha cristalina corporal receba apenas a energia natural da vacina.

IMPORTANTE: Esse protocolo não se propõe a ser um veículo de imunização contra o vírus da COVID-19. A meditação apenas prepara o corpo para que, no momento da vacinação, se receba apenas a energia natural da vacina. Ressaltamos, também, que não somos contra ou a favor da vacina. Cada um é mestre de si mesmo e, portanto, responsável por sua decisão e consciência. Trazemos o protocolo de ativação para que esteja disponível – uma situação em solução, da Luz para nós. 

Meditação para Ativação de Protocolo Solar da Vacina COVID-19
Recebida pelo amado Arcanjo Miguel à Sangha Platina Solaris e a todos aqueles que realizarem essa meditação:

Minha querida irmã, meu querido irmão, sente-se confortavelmente e coloque as duas plantas dos pés no solo. As duas palmas das mãos viradas para cima, sobre suas coxas.

Inspira pelo nariz, expira pela boca.
Inspira pela boca, solta pelo nariz.
Inspira pelo nariz, solta pelo nariz.
Inspira pela boca, solta pela boca.

Agora, queridos, coloque a sua mão direita sobre o seu coração, e a mão esquerda sobre a mão direita.

Inspira, de forma bem gentil consigo mesmo, enquanto nós ativamos protocolos em todos os seus corpos, a fim de habilitarmos mecanismos naturais de defesa, compreensão, absorção de todos os mecanismos e componentes químicos, sejam eles nessa dimensão ou em multidimensões, de forma atemporal, para que somente se faça necessária a ativação e absorção do seu organismo fisico aqui no planeta, daquilo que está em consonância com os trabalhos da Luz Maior de Deus.

Eu convido agora a todos os guardiões de nossa Egrégora, a todos os guardiões de todas as egrégoras que servem a Jesus de Nazaré como o comandante deste quadrante. Nós convocamos todos os nossos amigos espirituais, guias, mestres, todos os que servem conosco nessa atmosfera intergaláctica, nesse Comando da Força da Luz Maior, presente também aqui em solo.

Nós chamamos, com muito amor e muita gratidão, o nosso amado Arcanjo Miguel, que nos defende, que nos protege, que nos ama, que nos coroa, e que nos sela com seu selo desse Arcanjo Maior, para que iniciemos a compreensão deste trabalho tão gentilmente nos entregue, para que sejamos Um com o Cristo aqui.

Inspira, solta bem devagar o seu ar.
Inspira gentilmente consigo mesmo. Solta bem devagar o ar.
Inspira mais uma vez, e libera todo o seu ar pelo seu nariz agora.

Nesse exato momento, uma cúpula de Luz Ouro se faz presente em volta de você. Você inteiro, selado por uma energia de Luz Ouro dourada cintilante com reflexos platina. Todo você, abençoado em toda a sua extensão, pelo selo ouro, agora.

Mantenha a sua respiração calma enquanto todos nós estendemos as mãos sobre você, enquanto o Arcanjo Miguel sela a sua mércaba, o seu vínculo, o seu Corpo de Luz, com os seguintes dizeres:

EX OBLIQUIUM NATURALIS EST.
EX OBLIQUIUM NATURALIS EST.
EX OBLIQUIUM NATURALIS EST.

Nesse momento, querida irmã, querido irmão, um selo do Arcanjo Maior, juntamente a um selo do Cristo Cósmico se faz presente na sua mércaba.

Esses dizeres em latim significam:

O LADO NATURAL.
O LADO NATURAL.
O LADO NATURAL.

Então, somente estamos colocando aqui a disponibilização do lado natural de compreensão química multidimensional e atemporal da vacina que será colocada em nossos corpos. Isso significa que somente a parte natural do que é necessário será ativado em vossos corpos.

Toda parte da compreensão de mecanismos de controle e tentativas de boicote à supremacia da Luz maior serão desativadas no momento em que estará sendo aplicada a vacina em vosso organismo.

Inspira gentilmente consigo, e solta todo o ar pelo nariz.
Nós agradecemos a oportunidade de estarmos em União Consagrada com todos esses seres de Luz que somos aqui.

Gratidão ao Arcanjo Miguel, gratidão ao amado Mestre Jesus, gratidão à toda a Trindade Paraíso que serve conosco, gratidão a todas as Trindades presentes, a todos os Seres, guias, mestres, em todas as multidimensionalidades e frequências que atuaram conosco nessa cura profunda do ser humano, para que todos nós sejamos livres e que somente o lado natural se faça presente.

Nós nos abençoamos a todos no poder do Cristo em nós, em nome da presença Eu Sou, eu manifesto a cura do planeta em mim, no próximo, e em todos nós.

Eu Sou o Eu Sou. A força, o Poder e a Fé da Manifestação da Luz em solo.

Namastê. Namastê. Namastê.

Fique ainda por alguns instantes ouvindo a música, respirando, relaxando, enquanto compreendemos a finalização do trabalho aqui.

Você já acompanha a Sangha Platina Solaris em todas as plataformas?

5 comentários em “MEDITAÇÃO PARA ATIVAÇÃO DE PROTOCOLO SOLAR DA VACINA COVID-19

  1. A tradução da frase acima resultou em: “É UM OBSCURO NATURAL”, enquanto que “o lado natural” ficou como “DE NATURALIBUS” ou “NATURALIS HIS” se colocar ponto final junto. Como fica isso?

    Curtir

    1. Oi Ed, Namastê! Estamos falando sobre códigos e muitas das vezes alguma letra/ expressão pode ser alterada em questões de frequência. Iremos dar um exemplo: a pronuncia do mantra original “Kadosh Adonai Tsebayoth” teve sua pronúncia alterada pelas Chaves de Enoch® – inseriram o “i” e assim ficou KODOISH.

      Curtir

      1. Olá! Namastê! Eu fiz todo o protocolo “da Christine Day” (dos Pleiadianos) e fiz essa maravilhosa meditação, que me ajudou a enfrentar aquele momento, considerando que sempre fui contrário, mas fui por questão de cumprir obrigações da 3D, das quais ainda não consegui me livrar.
        Gratidão pelo apoio e alívio parcial que nos foi proporcionado. Espero que realmente tenham se dissipado ou nem entrado nos nossos corpos os efeitos nocivos da picada. Se houver algo mais para nos trazer e para tranquilizar será de muita valia e tenho certeza de que haverão muitos despertos em estado de gratidão, enviando muitas alta vibrações pra vcs. Gratidão, paz e Luz!

        Curtir

      2. Oi Ed! Participe das atividades da semana. Todas, em sua maioria, são gratuitas e trazem aquele quentinho no coração tão necessário nos dias de hoje ❣️ Hoje 20h30 tem live no Instagram @thegoldenwalkfoundation com nosso tutor @saulonardelli 🙏🏼🌟 Quem sabe não se conecta? Namastê!

        Curtir

Deixe um comentário