O que Eu Sou nasce do meu próprio amadurecimento: um trajeto de altos e baixos, pontos de coragem, luz e sombra.
Em vivências no Planeta Terra, reconheci que a minha dedicação cura. Minha palavra silencia. Meu silêncio transborda. Meu movimento cria.
Com o Reiki redescobri a fluidez e o direcionamento energético através das mãos. Dessa forma, vivendo; manifestamos uma atualização energética D’Ele próprio: a frequência do Reiki Platina Ouro.
“Me manifesto em todas as formas.” Prema Dhyaan
Estive em diversos trabalhos de expansão e reconexão da consciência durante a minha atual jornada.
Vivi o Xamanismo, as tradições Toltecas, o Kardecismo, a Física Quântica, as Danças, as Estrelas e as muitas moradas da Casa do Pai; e também as conexões com todos os meus corpos e me faço Presente em reencontros com sombras e Luz.
Dessa forma, hoje me manifesto no todo, crio realidades e reconecto a fonte da Matriz Divina. Eu Sou a Presença, e me faço Presente.
“Minha dedicação cura. Minha palavra silencia. Meu silêncio transborda. Meu movimento cria.”
Angélica hoje também é companheira de Saulo, é mãe de duas meninas-luz em parto domiciliar; vela pelo Sagrado da Unidade e a Cura do Feminino da Sangha Platina Solaris através de palestras, cursos, vivências e workshops.
A força Feminina emoldurada manifesta em milagres o seu Poder Divino.
“Essa manifestação atua com o despir-se das suas verdades, a ser leve de cabelos ao vento, a se permitir voltar para a casa, a se permitir conectar-se com os dias, com as noites, com as terras, com os mares, com a mata, com o ventre.
Um momento que te oferece clareza, bem estar, magia, um momento que te convida a fortalecer os teus rezos, as tuas cores, o teu manto, o teu canto, a tua vontade com maestria.
Dentro de um mar sem fim, dentro das trilhões possibilidades, o meu sopro vai até ti, com clareza, com abundância, com elegância e toca a tua alma, que essas vibrações cheguem até sua existência e ative manifestações.”
Angélica
Nesse encontro em Cabo Frio, haverá algum custo?
Se sim, quanto será?
CurtirCurtir