O Evento – Consolação

🇪🇸 En Español

🇬🇧 In English

JJ 32 PQ

Falaremos sobre o teor de nossas mensagens. Não é de nosso interesse provocar um sentimento de medo ao transmitir nossas instruções ou apontamento. Este sentimento é inerente ao obscurecimento da verdade que sempre esteve em nós: somos o amor!

Hoje falaremos de um processo condicionado que em um primeiro momento é fonte de ajuda, mas que com o tempo se tornou fonte para o vitimismo e a estagnação espiritual. A consolação é em primeira instância fonte de fôlego a quem está de alguma maneira afastado de seu estado natural e exercício de reconhecimento de si mesmo a quem pratica. Contudo, atividades que são auxílios urgentes devem ser, igualmente urgente, calçadas com conteúdos que levem ao estado natural de comunhão.

Minhas palavras podem soar estranhas e até mesmo anti-espiritualizadas. Aviso que uma leitura mais profunda dos ensinamentos de Sananda (Jesus) e Siddharta (Buda) mostram o que vos repito. O equívoco nos valores recebidos destes irmãos (citamos apenas eles porque ambos os nomes são de fácil associação autoexplicativa com relação a suas obras) é proporcional e serviu para o adiamento dos tempos que vivem, pois eles são tratados como uma era de caos e sem nenhum consolo.

Hilarion

(Canalizada em 23 de abril de 2019 por Bruno Munhoz – Grupo de Canais da Sangha Platina Solaris)

Compartilhe com ética mantendo todos os créditos e link original da postagem.

Saiba mais sobre nós.

2 comentários em “O Evento – Consolação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s