P: “Boa tarde Saulo! Venho algum tempo buscando minha evolução dentro dos princípios básicos do Amor!!! Todos nós temos uma história triste para contar … Cabe aqui dizer que a minha também se encaixa dentro hall das lutas… hoje cuido de minha mãe que tem 89 anos que nunca está feliz … Acabo deixando minha frequência do amor baixa… o sentimento de Amor por ela, que é muito raro… Não consigo sentir AMOR por ela … me ajuda”
Saulo: “De fato, quando se abre para receber a Presença, o seu atendimento/ resposta começa automaticamente em outros planos. Nesses outros planos, temos uma visão diferente sobre o que É o Amor. Perceba que o “amor” aqui é Amor, com A maiúsculo. Dentro das bênçãos divinas de onde se frequencia a incondicionalidade, não escolhemos sentir ou viver o amor: nós apenas O Somos. A sua frequência independe de qualquer estado experienciado, mas quando se escolhe identificar com esses fenômenos da vida, acaba vibrando fora de seu padrão. Uma pergunta: quem disse que é necessário sentir amor por alguém? Descobrir por que isso se torna uma punição a si mesma é o primeiro passo para se aceitar como é e vivenciar a busca que tanto almeja dentro de ti. Espero ter ajudado. Namastê! 🌷”
P: “Agradeço seu atenção! Entendi mas parece que tudo isso se repete … Meus filhos tem a mesmo atitude para comigo. Isso é um karma. Desculpa mas estou tão perdida …”
Saulo: “Seja a luz que busca no mundo e veja sua realidade se transformar. Entenda a tríade abaixo e se fortaleça na fé:
Eu sinto, eu penso, eu ajo.
A pirâmide está em consonância? Esse é o apontamento.”