Atendimento Coletivo em Satsang no Rio: Quem é Você? c/ Y.Saulo – 18/01/2020

Satsang disponibilizado em amor transmitido online via Zoom da Sangha.

“Naquele momento em que eu olhei pro arbusto eu percebi que ele não estava tentando ser absolutamente nada – a não ser um arbusto. Olhei pra outra árvore e vi que a outra árvore estava sendo ela em toda a sua plenitude. Eu olhei pro arbusto e eu entendi naquele momento e eu comecei a chorar. Porque eu entendi naquele momento que aquele arbusto estava sendo mais verdade do que eu.

O quanto de máscaras e ideias, conceitos e manipulações e crenças e carências nós levamos conosco ao longo de toda a vida; ou vidas. Existência, existências. Acreditando piamente sermos nós e nos identificando com isso. Por quanto tempo mais nós iremos rodar nessa roda da confusão mental; da identificação com tudo o que eu recebo e percebo fora? O quanto mais a humanidade irá se permitir vir esquecida ao planeta? Pra poder provar algo pra si mesmo. Por quanto tempo nós iremos continuar nos enganando? Por quanto tempo o ser humano continuará na consciência do eu?”

– Saulo

Assista abaixo ou diretamente no nosso canal no YouTube clicando no título do vídeo. Inscreva-se para ser notificadx de todos os vídeos de eventos e atividades que promovemos!

Para se inteirar de nossa agenda de eventos e atividades, siga nosso blog e redes sociais. Quer saber mais? Veja mais sobre nós e junte-se ao nosso movimento de amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s