Satsang no Rio – Parque Lage: O Ser Natural c/ Y.Saulo – 19/01/2020

Satsang disponibilizado em amor transmitido online via Zoom da Sangha.

“Dentro de todas as escolas sérias de toda a humanidade é falado: você não precisa de um mestre. Você não precisa de escritura. Você não precisa de guru. Você não precisa de absolutamente nada pra ser quem você já é.
O que você já é… Reconhecer isso é o teu trabalho. Outro dia viraram pra mim e falaram assim: ‘Saulo, você pode me dizer qual é a minha missão de vida?’ Bom, a primeira coisa que você precisa fazer é se iluminar. Depois você vê o que você tem que fazer. Não faz mais do que sua obrigação estar aqui, descobrir o que te prende, qual o teu desafio, sair da roda de Samsara, e fazer um favor pra esse planeta: de dar lugar. É isso que você tem pra fazer aqui.

Desvendamos o mistério de qual é o seu papel na humanidade. Você não tem que salvar o mundo. Tá bom? Relaxa. Você não tem que ser mártir. Você não tem que ser nada disso. Tem uma frase de um padre… Padre Arnaldo Janssen: ‘Vence quem se vence’! E esse é um mistério que precisa ser desvelado. Porque vencer-se a si mesmo é você trazer a verdade, a realidade pro seu dia-a-dia. Vencer-se a si mesmo significa estar em seu estado natural. Aonde nenhum condicionamento importa, influencia, tira do eixo. Ponto zero. Px. Terra-céu. Céu-terra. Conexão perfeita. A verdade impressa em tudo o que se manifesta como natural aqui.”

– Saulo

Assista abaixo ou diretamente no nosso canal no YouTube clicando no título do vídeo. Inscreva-se para ser notificadx de todos os vídeos de eventos e atividades que promovemos!

Para se inteirar de nossa agenda de eventos e atividades, siga nosso blog e redes sociais. Quer saber mais? Veja mais sobre nós e junte-se ao nosso movimento de amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s