Satsang em Belo Horizonte – Discurso I: Corpo, a Morada da Alma c/ Y.Saulo – 20/01/2020

Satsang disponibilizado em amor transmitido online via Zoom da Sangha.

“O querer desinteressado te leva a servir. Porque o querer desinteressado te leva à aceitação. E a aceitação te faz perceber que o presente é um presente. E quando se reconhece o presente do presente, você está de coração aberto e aceita o que vem pra você. E daí você começa a compreender a dinâmica de todo o universo. Da suprema luz. Da grande consciência cósmica universal. De Deus. Do divino. Pai. Mãe. Caramelo. Pode chamar da forma que quiser.
É quando você se abre pro amor que ele é reconhecido dentro de você. Abre as tuas pétalas. Ancora a tua presença. E nesse ancoramento você ancora toda essa luz que já é você aqui. Não é lá, é aqui! Porque se fosse lá você estaria lá, você não estaria aqui. Então você não tem que buscar nada lá. O movimento é de baixo pra cima.”

– Saulo

Assista abaixo ou diretamente no nosso canal no YouTube clicando no título do vídeo. Inscreva-se para ser notificadx de todos os vídeos de eventos e atividades que promovemos!

Para se inteirar de nossa agenda de eventos e atividades, siga nosso blog e redes sociais. Quer saber mais? Veja mais sobre nós e junte-se ao nosso movimento de amor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s