UMA MENSAGEM DE NATAL DA SANGHA PLATINA SOLARIS AO SEU CORAÇÃO

In English here.

Em nome da Pura Presença Eu Sou e de todos os que São, em Comunhão ao Estado Sublime, a Fonte aqui. Irmãos de Cristo, pelo Cristo, em Cristo e com Cristo, trago a vós uma humilde mensagem nessa época tão especial de Natal, já em uma Nova Era.

Minha irmã, meu irmão: deixai-se guiar pela Estrela do Natal, aquele que se move em direção ao nascimento do próprio Cristo interno: O Santo Cristo Pessoal.

Um Profundo Amor é disponibilizado novamente, como uma visita Solar que nos é ofertada em profunda desconstrução do Eu. O que se encarna, meus amados, é o Verbo – o qual nunca teve início e nunca terá fim, e assim também é com todos aqueles que nascem de si mesmos – alfa e ômega – em um profundo ciclo, a fim de que a Pureza Reine em todos novamente.

Dentro do que praticamos em sangha, Ser O Amor em Movimento é guardar sem explicação a Energia do Cristo em vós, como O Fruto Vivo da Continuidade da Essência Divina em todos nós. Somente iremos praticar as Parábolas da Servidão, do que é esse amar em movimento, Sendo a Luz em Ação.

Assim como é a observação de quais Frutos brotarão de cada Figueira, assim também é o Próprio Cristo convosco: Ele lhes traz a oportunidade constante do reflorescer-se, para que os Frutos do seu plantio brotem por méritos, em profundo Amor. Não se colhe outra fruta de intenção, senão o próprio intento e a ação.

Neste momento, Eu Sou o acolher em todos nós no amor de Deus, em um rabisco desenhado ainda que de forma dual em humana percepção, porém em uma entrega de tão Profundo Amor de Deus em nós, que somente é possível sentir em seu coração – decidindo-se guiar pela Estrela do Natal que Brilha nos mais altos dos Céus, em uma Caminhada da Luz Pura Divina – a Caminhada de Ouro -, em direção à Oferta que nos É Entregue: o Reconhecimento Puro da Chama que arde em ti e arde também em Mim, nesse nascimento em reconhecimento ao Filho de Deus que Somos.

Ano Solar. Ano da Verdade. Ano esse, do Real Nascimento: uma Estrela no Céu ressurge para relembrar a todos nós que nunca estivemos a sós. Uma Nova Estrela-Flor em Solo também foi plantada por nós, a primeira de Doze Estações. Em vários Mundos se Celebram a vida D’Aquele Salvador, pois Celebrar é Se Lembrar do Céu.

Celebre então, em Seu Coração, a Aliança entre As muitas Moradas das Casas do Pai e a Humanidade, novamente. Por isso somos aqui.
Faça do seu coração uma Manjedoura, da Estrela a sua Guia e Presenteie-se em Compaixão,

Gratidão e Vida Viva; para que nasça a relembrança de Todas as Sementes das Virtudes
Plantadas por Deus em nós.

Em Nome da Trindade Paraíso, nos abençoamos todos e à toda humanidade.

Saulo e Família
Sangha Platina Solaris
Natal 2020

Siga-nos nas redes sociais:

Um comentário em “UMA MENSAGEM DE NATAL DA SANGHA PLATINA SOLARIS AO SEU CORAÇÃO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s