Metatron: Nova Gaia

🇪🇸 En Español

🇺🇸 In English

Soem o ressoar da bem-vinda nova Gaia. Os tempos se atravessam e acontece em Gaia o estremecer. Acalmem seus corações e os elevem aos portais do universo. Os chacras (rodas energéticas, pontos de conexão interterrenos e extraterrenos) se alinharam. Qual o som que os chamam? Sintam e reverberem.

Essa conexão e vibração coletiva do amor é a escada de amor, do divino do Deus de 72 nomes. Ouçam e proclamem! Sintam a presença do eu Crístico que são. Permitam a chegada daqueles que irão guiar vocês à nova resplandecência de Gaia. Acreditem na presença do Deus que são e sejam o amor e a paz do Cristo que esperam. Louvando e sendo O Deus em sua presença única universal.

Recebam nossa presença em luz e som junto a vocês para que consigam iluminar o que ainda se sente na escuridão. Orem o amor que sentem uns aos outros sem julgamento. Sendo o amor que não tem condições para existir em vocês. Amor que acende a nova Gaia para que ela possa realizar seu rito de passagem e também possa se cumprir nela os desígnios universais.

Amados, estamos e somos a unidade e a força vital. O calor de outrora apagado. Hoje sintam e ressoem a luz. Façam uma pausa e sintam toda a presença volumosa e infinita do multiverso em vocês. A transmutação acontece neste exato momento. Sintam a frequência e repitam o som desta vibração em tudo que esteja próximo de seu corpo fisico. As plantaçoes nascidas, nos minerais surgentes, nos animais que em desorientação podem ser acolhidos em paz.

Com amor e ressonância Regênesis estarei sempre a acolher e acompanhar o que vem na santidade do nome de Deus.

Metatron

(Canalizada em 08 de dezembro de 2018 por Joelma Barros – Grupo de Canais da Sangha Platina Solaris)

Compartilhe com ética mantendo todos os créditos e link original da postagem.

Saiba mais sobre nós.

2 comentários em “Metatron: Nova Gaia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s