A Sangha Platina Solaris

🇬🇧 In English

🇪🇸 En Español

Sangha, em sânscrito, significa “grupo que possui um propósito”, e o nosso propósito está em Ser o Amor em Movimento e a Luz em Ação. Nosso grupo se reuniu neste tempo, em 2018, e desde então realizamos o servir.

“É natural estarmos a mando, quando nos permitimos fluir pela incondicionalidade do amor. Amando, sem condições.” Saulo

A Sangha é de livre acesso a todos os seres que se permitem entrar em um processo profundo de Autoconhecimento e Despertar de Consciência. Vibramos na frequência da Unidade – todos somos um! – logo, não possuímos dogmas, pois se torna inerente ao Ser Despertar suas Virtudes, como: compreensão, serviço, paciência, perdão, gratidão, compaixão etc.

[subtítulos disponibles / available subtitles]
whats icon
.
.
Seguindo os propósitos do Deus Vivo (e você pode chamá-lo(a) como quiser!), em uma entrega que inclui a da própria existência da Alma Original – Saulo, o tutor da Sangha Platina Solaris, iniciou suas atividades online e presencialmente em Belo Horizonte, na região sudeste do Brasil. No início, se revelaram fenômenos em meditações e satsangs na sala de estar de sua própria residência, e com o tempo se tornou algo natural para o grupo a ideia de seguir no fluxo da caridade e compaixão, em profundo intento de expansão.
O Movimento então se intensificou e expandiu-se inicialmente para os estados de São Paulo e  Rio de Janeiro. Hoje, atuamos com pessoas da Sangha em diversos estados do Brasil e países vizinhos da América Latina, como Argentina e Chile. Estamos também em países como Irlanda, Inglaterra, Alemanha, Portugal, Estados Unidos, Espanha, dentre outros.
Em setembro de 2019, na cidade de Armação dos Búzios (Rio de Janeiro, Brasil), lançamos o Projeto Global The Golden Walk, anunciando A Nova Era a toda a humanidade. A Caminhada de Ouro possui o forte intuito de reacender no coração da humanidade a Chama Viva do Amor em Movimento, impulsionando o espírito karma yogi em cada um de nós e alcançando, assim, a real auto mestria.

[subtítulos disponibles / subtitles available ]
whats icon
Realizamos diversos atendimentos coletivos e individuais gratuitos – e disponibilizamos mais de uma centena de Satsangs, meditações, e palestras documentados em vídeo, inúmeras meditações, ferramentas para a mente/Corpo/Espírito -, além dos Grupos de Libertação de Sofrimentos, com resultados expressivos em quebras de padrões. Atuamos recentemente também na formação e capacitação de centenas de novos Reikianos gratuitamente, aumentando, assim, o coeficiente de Luz no Planeta e a possibilidade real da auto cura. Possuímos mais de 500 conteúdos postados em nossos canais no YouTube e Spotify.
Disponibilizamos uma agenda online de nossas atividades semanais, como Satsangs, transmissões de Bençãos (Grace!), Preces ao Lar, Danças, Yoga, Encontros do Sagrado Feminino, Masculino e o Sagrado da Unidade, Envios de Luz e Cura, Meditações Maranata, Ho’oponopono, Alongamentos Matinais, além de dicas e orientações sobre Saúde Feminina, Sexualidade Consciente, Respiração Consciente, Dicas do Bem, Recados do Coração (que trazem reflexões cotidianas sobre a Consciência em Vida), e muito mais! Está tudo disponível em nossos canais sociais online.
Em nossas atividades outdoor, além de retiros imersos em profunda espiritualidade, realizamos semanalmente atendimentos de Reiki solidário. Quinzenalmente, visitamos hospitais, realizamos atendimentos holísticos gratuitos a pessoas com câncer e mensalmente praticamos yoga na praia, promovemos caminhadas conscientes com coleta de lixo, campanhas de doação a orfanatos e lares de idosos, doação de sangue, rodas de conversa, e ainda há muito mais por vir. Você sente no seu coração que tem algo a contribuir?
Vale ressaltar ainda que, nesse intenso momento de Ascensão Planetária, estamos acolhendo pessoas em processos de sofrimento emocional/psicológico através da nossa equipe de médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos e demais terapeutas holísticos – o que possibilita que estejamos em Estado de Presença e fortalecidos em Espírito de Corpo para passar com Confiança e Serenidade por esse momento tão delicado na história da Humanidade.
Somos uma Grande Família Unida em Amor e convidamos você a fazer parte da Caminhada de Ouro e participar conosco ativamente desse Grande Projeto que o Pai preparou para todos nós. Que sejamos todos o Amor em Movimento e a Luz em Ação, aqui e agora!
.

[subtítulos disponibles / available subtitles]

Nosso próximo Retiro será em maio de 2020, no Brasil. Saiba mais informações sobre o Retiro da Unidade nesse link.

whats icon

18 comentários em “A Sangha Platina Solaris

  1. Amei e me identifiquei me considero um disperto. Evoluindo a cada passo nessa vida eterna eternos caminhos.

    Att, Aron Aguiar

    A sim é ja estou no grupo do zap e espero cooperar com a egregora.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário