MANIFESTO PARA UMA MUDANÇA CONSCIENTE DE VIDA

In English, here.
En español, aquí.
En français, ici.

Viva uma nova Era, um novo tempo, um lugar de paz e harmonia em que as necessidades do espírito e o experienciar do desenvolvimento do ser humano, em todas as suas dimensões, sejam imprescindíveis. Viva em um espaço totalmente dedicado à integração dos aspectos físicos, mentais, emocionais, materiais e espirituais do homem em seu estado natural com a natureza, onde será possível viver a sua própria descoberta e a expansão da consciência.

Nosso olhar está voltado agora para o Oeste Baiano, a 800km do mar. Estamos trazendo a proximidade com a natureza junto à conveniência com aeroportos e rodovias. Toda a construção física envolvida na materialização da Estação de Luz é pautada na Geometria Sagrada, simbolizando o Divino, presente em todo Universo.

Estação B’nai Or Flor do Alto

A Estação Flor do Alto como um todo, está sendo concebida e desenvolvida por um time de trabalhadores da luz de nosso grupo a Sangha Platina Solaris, que difundem conhecimento, amor e o próprio Ser aqui. A região já é um verdadeiro território sagrado para uma integração com o Todo: um lugar para se viver uma vida viva, pautada em amizade, companheirismo, bem-estar e espiritualidade. Viva uma boa vida para o corpo, mente, alma e espírito.

Ainda, a Comunidade Ashram será composta também por um Rancho, com terreno produtivo destinado a autossuficiência da Estação. O local é uma área reservada para o sustento da Comunidade Luz, denominada Comunidade Deva Mahakali, com plantio de hortaliças, leguminosas e pomares, e tem o objetivo de tornar disponível e totalmente acessível o eco-sustento das pessoas que lá habitam.

Erguida com uma engenharia empática, inclusiva e sensitiva, a Estação Flor do Alto terá como característica principal – com muito orgulho – a sustentabilidade. De construção híbrida, porém com uso predominante de materiais naturais como terra e madeira, serão utilizadas técnicas de bioconstruções avançadas e contemporâneas, como taipa de pilão e laminado de bambu, visando o menor impacto possível ao meio ambiente e mantendo o equilíbrio com a natureza.

Serão utilizados os recursos naturais disponíveis na região, como compostagem, captação de água da chuva, wetlands (tratamento de efluentes de esgoto) – tão importante para garantir a sustentabilidade – e um sistema de primeiro mundo em energias bio-renováveis. Estamos diante de uma mudança consciente de vida, em respeito à natureza e a todas as formas de vida em manifestação.

Imagem de referência arquitetônica, ilustrativa.

Um ponto considerado fundamental nessa incrível jornada de imersão de autoconhecimento é a oportunidade de ser pertencente em forma de acolhimento e integração com a comunidade local. A Estação Flor do Alto deseja vivenciar uma troca de experiência junto ao seu povo e, para isso, atividades culturais em conformidade com os propósitos estabelecidos terão completa abertura e se somarão à gama de atividades oferecidas pela Estação. Teremos iniciativas voltadas para a reciclagem, educação ambiental e para a purificação da água, nossa principal fonte de vida. Três templos serão erguidos para receber visitantes e apresentar-lhes a rotina da Comunidade Luz. Os templos também contarão com estacionamento para a comodidade de todos.

Por fim, se você se sentir tocado, se deseja se doar e se engajar profundamente nessa jornada transformadora, o projeto contará com um lindo programa de voluntariado, o Be The Bee (seja a abelha). Além de ajudar nos bastidores do Ashram (como limpeza, cozinha, arrumação, hospedagem, recepção, jardinagem, ou qualquer serviço que possa surgir), o voluntário terá uma programação de atividades diárias como workshops, cursos e eventos. O seu crescimento será almejado a partir da experiência da partilha, desenvolvendo habilidades para conviver em grupo de forma simples e harmoniosa.

Nessa Estação de Compaixão tem espaço para você, da forma como sentir em seu coração. Permita-se viver essa experiência, em lugar especial, ancorado em energia, em amizade e no compartilhar de alegria, felicidade e consciência plena do ser e estar. Será uma vivência diária em um refúgio de natureza, em que se contemplará um novo conceito de uma vida viva jamais visto antes.

Tenha acesso ao Projeto Executivo clicando aqui.

Qual é a sua intenção? Entre em contato conosco pelo telefone +55 11 97109-1045, ou pelo link https://bit.ly/falecomanaclaudia ou ainda diretamente no email ranchoflordoalto@thegoldenwalk.com

Mensagem direta WhatsApp

Comunidade Sangha Platina Solaris

5 comentários em “MANIFESTO PARA UMA MUDANÇA CONSCIENTE DE VIDA

  1. Eu gostaria de saber mais sobre esse projeto, eu amei e mim indentifiquei muito com o projeto e de cuidar da mãe terra energia renovável e não poluentes, eu quero muito conhecer

    Curtir

  2. Já morei em duas comunidades com propostas semelhantes na Austrália, e encontrei um modo de vida e sociedade que são coerentes com minha visão de mundo.
    Feliz em saber que há mais uma possibilidade aqui no Brasil!
    ✨🙏✨

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s