O FOGO EM ALIANÇA COM OS DEVAS

No último dia 1º de março/21, deu-se início no Golden Place Barreiras [GPB], na Bahia, um processo de emanação para abertura de campo energético — um movimento voltado tanto para o aspecto pessoal, relativo aos moradores da casa, quanto para o Projeto The Golden Walk em sua completude.

Nesse movimento, em profunda entrega e amor, todos os residentes do GPB se reúnem diariamente para a emanação de energia, e desde então diversas manifestações vêm se apresentando a todos os que se fazem disponíveis. Em meio a integrações profundas aos trabalhos da luz, a Egrégora Espiritual atuante nesse propósito juntamente à Sangha Platina Solaris, bem como toda a espiritualidade, são tratados com imensuráveis respeito e amorosidade.

Na noite do dia 8 de março, algo de muito bonito aconteceu.

Formando um círculo em volta de uma fogueira, todos os membros do GPB se reuniram para realizar o envio de energia diário. Ao redor do fogo foram colocadas 8 cadeiras, uma para cada participante presente: fisicamente contava-se 7 pessoas, acompanhadas por um Ser de Luz.

A fogueira já estava acesa e, após a defumação com palo santo em cada um, foi realizado o envio de energia.

Ao fim da leitura dos propósitos individuais e coletivos, manifestou-se, então, o Ser que acompanhava todo o trabalho sendo realizado ali. Amorosamente, deu as boas-vindas e, então, informou que nada irá abalar o propósito da construção da Estação Flor do Alto. Reforçou, ainda: esse projeto conta com a proteção e o amparo de toda a espiritualidade.

Depois dessa mensagem, três voltas foram dadas em volta da casa, a fim de fortalecer a conexão e ancorar a energia.

Retornando para a roda, com o fogo já apagado, todos se sentaram novamente e, nesse momento, a fumaça da fogueira voltou aos poucos a se intensificar, sem que ninguém interferisse. Girando, intensa, ela foi passando em volta de cada um ali presente, defumando a todos sem que nenhuma ação de qualquer um fosse necessária.

Após a fumaça envolver lentamente um por um, repentinamente a fogueira reacendeu em um fogo intenso. Em poucos minutos, voltou a se apagar.

Eis que então mais um Ser, desta vez um Deva, apresentou-se, trazendo os seguintes dizeres:

Este fogo sela a Aliança com os Devas.

Assim, o trabalho daquela noite foi selado e finalizado.

Nosso tutor Saulo nos relembra constantemente da existência do que chamamos em Sangha de ‘fenômenos’, trazendo sempre a ressalva de que não devemos nos apegar a eles. Ainda assim, é através de toda manifestação que somos apresentados, relembrados e reafirmados sobre o amparo de toda a espiritualidade para com tudo o que está sendo e ainda será realizado aqui.

Você já acompanha a Sangha Platina Solaris em todas as plataformas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s