ESTAÇÃO FLOR DO ALTO EM MANIFESTAÇÃO (+atualizações e fotos!)

Abençoados pelas graças Divinas deste que é O Eterno, o Divino que está sempre conosco, trazemos notícias muito interessantes sobre o andamento do projeto de construção da Estação Flor do Alto, um presente do Pai para todos nós vivermos uma vida viva em coletividade, harmonia e profunda Compaixão. Neste post você irá encontrar uma oportunidade de perceber o que é a manifestação divina em solo, em que tudo vem a nós por meio de Amor e Doação.

Desde que os primeiros membros da Sangha Platina Solaris chegaram, em meados de janeiro, ao Golden Place Barreiras – a cidade que irá receber e sediar, com muito amor, a primeira Estação e Ilha de Salvação, na Bahia -, muito trabalho, dedicação, planejamento e suor têm sido empregados para a manifestação desse projeto. Quase diariamente, a Sangha recebe relatos lindos dos companheiros do GPB sobre a intensidade e a velocidade com que as coisas têm acontecido por lá, com diversas parcerias, propostas, reuniões, encontros, visitas e novos contatos diários que transformaram recentes estudos de viabilidade em um Projeto Arquitetônico sólido, em curso, e já na fase de viabilidade financeira para início das construções.

O Golden Place Barreiras já recebe seus primeiros voluntários em um terreno de mais de 1.000m², dos quais 600m² são de área construída – um casarão com piscina, galinheiro (atualmente com quase 40 ovos de galinha d’angola chocando para nascimento em breve), horta (com mais de 50 coqueiros plantados, mexirica, limão, laranja, mamão, banana, cana-de-açúcar, maracujá…), e todo tipo de variedades de vida. Você já pode disponibilizar seu nome para se voluntariar e somar forças na manifestação da primeira Estação.

Neste momento, o projeto da Estação Flor do Alto já conta com o apoio de iniciativas privadas e do poder público, além do apoio de universidades e professores se integrando às atividades, com canteiros tecnológicos experienciais de obra, doações de material e de terrenos para as construções. Diversos cursos já estão em fase de viabilização para capacitação em agrofloresta, bioconstrução, segurança pessoal e espiritual, como aulas de capoeira, Tai Chi, yoga de diversos tipos (como a yoga tibetana da região), além de propostas de meditações e cursos como Reiki I estarem sendo transmitidos gratuitamente para toda a população da região – tudo isso em um acampamento espiritual, universitário e tecnológico de ancoramento de Luz e Graça.  

A primeira Estação representará na prática a manifestação de uma cidade para 300 a 500 famílias habitarem e desenvolverem seus processos em meio a espaços de celebração e ancoramento energético, como o Templo do Sol, que reunirá mais de 1.500 pessoas para meditação e comunhão, ou a pirâmide, localizada na praça central, cujo tamanho em escala equivalerá ao de um prédio de cinco a sete andares, criando um poderoso vórtex de energia para um processo real de ancoramento.

A estação contará também com um apiário e um borboletário, além de um laboratório de alquimia com produção de incensos, florais, óleos essenciais, Espagiria, etc. Na agrofloresta, serão plantadas milhares de mudas e frutos como açaí e dendê dentro da geometria sagrada da estação, que servirão de alimento, adubo, combustível e fonte de energia para o autossustento de todos nós.

Clique aqui para ler todos os detalhes sobre a Estação Flor do Alto.

Arenito: material potente e tecnológico retirado do solo que será utilizado na construção das estruturas da estação.

Essa é apenas a primeira de 12 estações que iremos construir ao redor do mundo, e você pode fazer parte disso. Não importa há quanto tempo você conhece a Sangha ou o projeto da Estação, existe lugar para todos e todos são bem vindos! Como diz nosso tutor, Saulo, “sempre tem lugar para fazer mais, sempre tem lugar para servir mais, sempre tem lugar para que a gente faça diferente”. A luz precisa de cada um de nós, trabalhadores da última hora! Se você pode contribuir com o seu conhecimento, força de trabalho, ou conhece pessoas que podem e querem ajudar a manifestar o que estamos realizando, deixamos alguns contatos abaixo para que você mande uma mensagem.

Não estamos mais na era egóica individual. Já entramos na era da manifestação de Ouro, e estamos cada vez mais ancorados em amor, entrega, gentileza, e principalmente, cada vez mais compaixão. O que estamos vivendo e experienciando é fruto de muito amor e muita entrega, e isso tudo está disponível para absolutamente todos. A gente gostaria muito que você sentisse no seu coração: é só levantar a mão e se fazer disponível para ação. 

Com todo amor, generosidade e disponibilidade, aqui estamos para realizar um projeto do mais profundo amor do Pai para a humanidade, e você é convidado – um convidado de honra, pois pediu para estar aqui agora.

Ouça o chamado em seu coração e junte-se a essa Família
Namastê 🙏🏽


Ana Cláudia: +55 (11) 97109-1045
Italma Rios: +353 (83) 351-6839
Ana Paula: +55 (22) 98148-0139

Você já acompanha a Sangha Platina Solaris em todas as plataformas?

Um comentário em “ESTAÇÃO FLOR DO ALTO EM MANIFESTAÇÃO (+atualizações e fotos!)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s