HALO DE OURO: Atualizações do Disco Solar

Parte da humanidade está sendo guiada para o que se chama Círculo ou Halo de Ouro, com alterações que envolvem não somente questões físicas de DNA e RNA, mas também outras fitas necessárias para o processo evolutivo do Ser Humano. Esse processo faz parte de uma alteração vibracional e gravitacional de ascensão planetária – tanto do planeta quanto do Ser. Os seres humanos que frequenciam nessa vibração estão caminhando para o que a gente chama de Círculo de Ouro.

O Círculo de Ouro é uma ativação vibracional pra o salto de fé da humanidade. Frequenciar nesse círculo é como elevar sua frequência para que seja capaz, como Ser Humano, de suportar o que vem por aí. É uma elevação de consciência mental do campo vibracional do próprio Ser, um movimento que deve estar alinhado com o desenvolver do Ser Físico aqui.

O Círculo de Ouro já está formando uma espécie de orbe, um halo sobre o planeta, já com a ativação dos 12 chakras que iremos colocar sobre a Terra. Isso vai se tornar cada vez mais evidente. A sustentação do Halo de Ouro é a Luz, e se estende a todos aqueles que estão trabalhadores da última hora. Muitos destes, depois dessa vida, já irão passar para seus corpos estelares – e isso já está disponível também aqui, no planeta, hoje.

Seres que estão envolvidos em curas, técnicas e terapias multivibracionais, de tecnologia ultra, extra, intraterrena, já estão todos recebendo o upgrade desse Halo de Ouro. Muitos que estão levando esse trabalho a sério e compondo as fileiras de Luz já receberão esse upgrade na saída daqui – pois ao sair daqui com os mesmos corpos, com as mesmas ativações, com o mesmo eletromagnetismo, destina-se para outros mundos de vibração compatível a essa frequência.

Essa ativação já é disponível, basta se conectar com ela. É um halo dourado, um halo de ouro, e se você se disponibiliza estar junto desse halo, fortalecendo esse halo, dispondo sua energia nesse halo, esse halo fortalece o seu ser físico, mental e espiritual aqui, até mesmo para a própria sustentação emocional do Ser aqui no planeta.

O Círculo Dourado já está em sustentação, e só foi possível a chegada dele com a retirada, no início do ano passado, de todas as barreiras de quarentena que protegiam o planeta. Naquele momento, o ser humano já estava à mercê da sua própria sorte, aproveitando sua colheita pelo seu merecimento. Com o fim da quarentena planetária, fez-se a oportunidade da união das forças de luz, da Luz de todas as Luzes, para a formação do Círculo de Ouro em sustentação da massa da iluminação crítica do próprio planeta e do ser humano que nele habita.

Essa transformação vibracional já estava disponível, sempre esteve. Não é nada novo. Mas agora já está cada vez mais acessível, devido à retirada de muitas interferências por meio das várias meditações de luz que vêm sendo realizadas em meio ao processo de ascensão planetária.

Nesse momento de transição, é muito importante, como sempre falamos, cada um ter a consciência da sua ação. Somente com a consciência da sua ação se fará disponível pra sua própria atualização e upgrade energético.

Conectem-se com esse Círculo Dourado, com esse Halo de Luz Ouro que nos é sustentado com muito amor por todos nós que fazemos parte da egrégora do Sol, do disco solar, de todas as frotas que compõem todos os raios solares, de toda irmandade intergaláctica de luz e de todos aqueles que compõem toda as fileiras dos trabalhadores da luz, em todas as multifrequências e dimensões.

SAVE THE DATE!
04/04 às 20h30 – via Zoom da Sangha
MEDITAÇÃO DO HALO DE OURO – Atualizações do Disco Solar, com Saulo

Dúvidas e informações, fale com o André 👉🏼 http://bit.ly/falarcomoandre

Você já acompanha a Sangha Platina Solaris em todas as plataformas?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s